promotion image of download ymail app
Promoted

Como estudar pro ENEM ?

Gente, cheguei no 3°, com uma vontade louca, de estudar, na verdade já tô estudando acompanhado a escola, estudando os conteudos que eles passam e estudando pra provas, mas eu gostaria de alguma dica, para estudar especificamente para o ENEM, eu tava pensando em resolver todos as provas do ENEM desde de 2009 como uma forma de treino, enfim espero que me ajudem, minha meta é tirar 700 ou 680. 

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Olha, eu nem posso falar muito pq também estou na mesma. Mas, já vi que é bom vc responder questões de provas anteriores e focar nas matérias que irão ter mais peso na faculdade que vc quer. Siga perfis de redação, sempre tem muitas dicas de alusões históricas e etc :)

• RenanHá 2 mesesDenunciar

Sobre redação, eu ultilizo um método que meu amigo que passou em Medicina me passou, que é um modelo vazado, onde você encaixa o tema e a tese no texto, é muito bom, ultilizo na escola e tiro boas notas. Mas valeu, vou seguir a dica <3.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Eu também quero tirar 700 ou 650 pelo menos

• RenanHá 2 mesesDenunciar

Boa sorte, manito.

• Há 2 meses

Se inscreve no canal YouTube da Débora Aladim ela dá mts dicas sobre como estudar para o Enem.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.