promotion image of download ymail app
Promoted

Me ajuda eu inveitei que estou gravida ?

Gente sem julgamentos por favor eu sou nova tenho 18 anos meu primeiro namorado ja namoravamos a algum tempo e tivemos uma briga bem feia e eu inventei que estava gravida pra nao separarmos mais eu comecei a acretitar que realmente tinha um bebe dentro de mim tive vontades mudança de humor minha barriga cresceu por encrivel qye pareça meus pes incharam quase tudo q uma gravida tem eu tive o pior é que todas acreditam nessa historia inclusive minha mae compraram tudo de bebe ate eu comprei mais agora ja estou na epoca de ganhar o bebe mais ñ tem beber nenhum ñ sei o que faço me arrependo muito dessa mentira estou sofrendo muito pois eu ja amo um bebe que ñ existe agora ñ sei o q faço como contar pra minha familia e para meu namorado vou procurar a ajuda de uma psicologa me de conselhos por favor ñ quero magoa eles e nem contar que inventei essa historia ele me odiariam sem jugamentos por favpr preciso de ajuda

3 Respostas

Classificação
  • Lince
    Lv 6
    Há 2 meses

Diga imediatamente que você perdeu o bebê, é melhor você encerrar a mentira logo,pois quanto mais você demorar para falar, mais dificuldade encontrará. 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

cada louco de pedra que tem aqui no yahoo

teu lugar é no hospício minha filha. Quando o teu namorado descobrir que foi enganado durante 9 meses vai te dar um belo pé na bunda

• Há 2 meses

Aparentemente você está com gravidez psicológica e realmente é uma boa ideia procurar uma psicóloga, e sobre a mentira não tem muito o que fazer ou você fala a verdade e vê no que vai dar ou você inventa uma mentira maior ainda e seu relacionamento fica baseado nisso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.