promotion image of download ymail app
Promoted

Eu tenho 15 anos e bebo cerveja?

Tenho 15 anos vou fazer 16 daqui 2 meses e tomo um cerveja com meu pai, de 7 a 8 latinhas! Oque vocês acham disso?

12 Respostas

Classificação
  • Leugim
    Lv 7
    Há 2 meses

Que seu pai devia ser denunciado ao Conselho Tutelar e o MP condenar ele à perda de sua guarda.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Walter
    Lv 4
    Há 4 semanas

Q vc e o seu pai sao alcolatras.

Seu pai é  irresponsavel em deixar vc beber assim.

O alcoolismo é uma doença crônica. 

O alcoolismo não tem cura.

É uma doença degradante pra quem bebe, e insuportavel ora quem tem q conviver com pessoas assim.

• Lince
    Lv 6
    Há 1 mês

Deste jeito, você vai ter que colocar um fígado de plástico e vai ficar sem fígado...

• Nezz
    Lv 6
    Há 2 meses

Cada um faz o que bem entender, mas você já está ciente de que a qualquer momento teu fígado vai acabar pegando mal?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Nem é tú o errado, é quem te vende que vende pra menores ou seu pai que lhe compra e deixa beber algo para o qual não tem idade, mas de boa, 15 anos já não é tão moleque assim

• Há 2 meses

O MUNDO GUAMPA DOS DE MENTALIDADE FRONTEIRIÇA: Diz os filhos dos bebuns: Provérvios 23:35 E dirás: Espancaram-me e não me doeu; bateram-me e nem senti; nasceram filhos doentes devido ao álcool, quando despertarei? aí então beberei outra vez. Isaias 28:1,3 Ai da coroa de soberba dos bêbados de Efraim, cujo glorioso ornamento é como a flor que cai, que está sobre a cabeça do fértil vale dos vencidos da cerveja. Eis que o Senhor tem um forte e poderoso; como tempestade de saraiva, tormenta destruidora, e como tempestade de impetuosas águas que transbordam, ele, com a mão, derrubará por terra. A coroa de soberba dos bêbados de Efraim será pisada aos pés. O alcoólatra segura o copo e o cigarro como cetros porque seus “cavaleiros” o exigem. Salmos 1:1 Maldito o que se assenta a roda dos escarnecxedores, Habacuque 2:15 Maldito o que oferece bebida alcoólica ao próximo. Código Penal art. 286,287 Maldito o que incita ou faz apologia do alcoolismo. http://www.boasaude.com.br/artigos-de-saude/3645/-... = Filhos doentes

https://exame.abril.com.br/ciencia/enorme-estudo-i... https://veja.abril.com.br/saude/fumar-maconha-5-ve...

• Há 2 meses

Acho muito bebê água

• Há 2 meses

Se ele começou oferecendo é estranho, porque geralmente os pais não aprovam ou não deixam, mas se você beba as escondidas e ele descobriu eu entendo ele. O que VOCÊ acha disso?

• João
    Lv 6
    Há 2 meses

Acho que beber tanto faz mal ao fígado.

• Há 2 meses

A vida é sua

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.