promotion image of download ymail app
Promoted

Se você estivesse grávida e o pai não quisesse assumir. O que você faria?

18 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Ele foi comprar cigarro, e eu vou comprar o isqueiro. Espero ter ajudado

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

É difícil de responder. Mas,eu acho que seguiria minha vida,é como minha mãe smp me diz: "Filho não prende homem nenhum a outra mulher",e isso é vdd.

A Justiça brasileira é uma porcaria,como exemplo,tenho meu primo de quase 20 anos que engravidou uma menina de 16,ele é um vagabundo que só vive aprontando...resumindo,como ele não tem emprego fixo,e a "justiça" nunca o encontrou,sobrou para o pai dele (meu tio) ficar pagando a pensão. Achei um absurdo,está pagando por algo que ele não fez,mas foi isso que aconteceu.

Então eu acho que o certo é vc seguir sua vida,procurar Justiça,ou resolver com violência não leva a nada,é só uma prova de que ele não é homem pra vc. Se tiver o apoio dos pais,ótimo! Siga sua vida,é um fardo a menos.

• Há 2 meses

Eu sou homem mas se eu tivesse grávido e o pai não quiser assumir... Eu poderia cortar o pau dele e usar como consolo, não, nojento mais. Eu posso matar ele, não, criminoso demais. Tentar um processo judicial, isso sim, mas a justiça não funciona.

Fiquei sem opções, ainda bem que não sou mulher.

:)

• Há 2 meses

Entraria com ação na justiça contra ele. Mulher não faz o filho com o dedo a responsabilidade da criança é dos dois....

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Criaria o meu filho sozinha, uai.

Mas obrigaria o pai a cumprir com as obrigações dele, por lei, para com o filho. 

• Há 2 meses

Primeiro eu iria contar para minha mãe, que é minha única família, iria arrumar um emprego meio período (ou trabalhar com doces e bolos em casa, cozinho muito bem modéstia parte) para continuar estudando, meu sonho é ser médica, e continuaria me esforçando, quando eu entrasse na faculdade provávelmente meu filho(a) já estaria na creche, minha mãe com certeza me ajudaria a cuidar, (só não ajudaria com os custos, por que quem fez é quem banca), eu me viraria do jeito que desse, uma família com muito amor com certeza não faltaria, pois eu tenho muito amor para dar, me esforçaria muito para ser uma ótima mãe e um ótimo pai, seria uma médica incrível também, eu não me culparia tanto, já estou preparada para os erros, o único erro de uma gravidez fora de hora está no começo, o resto pode dar tudo certo, só depende de força de vontade, se eu for desistir por qualquer empecilho que aparecer eu nunca realizarei meu sonho, as únicas coisas que estão sobre nosso controle são as escolhas, se não aprendermos com as consequências, os erros serão em vão 

Fonte(s): Eu cresci sem pai, ele morreu quando eu era nova, faz falta, mas minha mãe me deu muito amor,
    • Você e sua mãe são guerreiras e vitoriosas! Parabéns! Que DEUS abençoe vocês.

• Há 2 meses

Dificilmente isso aconteceria comigo, pq se eu fosse ter filhos, eu teria num casamento e estabilizada, mas se o pai fosse desse jeito eu criaria meu filho sozinha, e iria cobrar os direito que meu filho tem com o pai na justiça.

• Há 2 meses

Iria trabalhar de qualquer coisa pra sustentar meu filho. Bjs

• Tentava recorrer a justiça. Se não der certo eu criava sozinha, mas nem ele e nem a família dele iria sequer ver uma foto do bebê

Fonte(s):
  • Há 2 meses

Se for inseminação. rsrsss.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.