promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 1 mês

Word 2013 e WordPad.?

Olá. Trabalho com a produção de textos e tenho uma dúvida:

No computador de casa, eu estava usando e editando os meus textos no Word 2013 até alguns meses atrás, mas esse computador sofreu algumas alterações técnicas e o técnico instalou um editor de textos chamado WordPad (que eu não conhecia) no lugar do Word 2013 que eu usava antes. Será que os meus textos editados no Word 2013 e a diagramação deles sofrerão alguma mudança ou alguma mudança brusca por causa dessa alteração? Eu falo no caso de eu inserir e abrir nesse computador meu pen drive onde estão salvos arquivos pelo Word 2013, sendo que o Word 2013 não existe mais nesse computador, não está mais instalado. Alguém sabe? Manifestem-se nas respostas por favor.

Agradeço.

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

O WordPad, distribuído gratuitamente junto com o Windows, é um editor super básico, que não implementa todas as features do MS-Word. Certamente suas diagramações ficarão bastante prejudicadas no Wordpad.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

WordPad é um editor básico que vem no windows ele e bem limitado. As opções que do é você asina o Office 365 por 300 reais por ano ou compra o office 2019 por 700reais ou usar a versão web ou colocar o LibreOffice 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.