promotion image of download ymail app
Promoted

¬†Me ajudem? Ciclo menstrual!ūüė•?

Ol√°..Tomo anticoncepcional h√° 7 anos e algum tempo atr√°s minha menstrua√ß√£o est√° vindo um pouco irregular as vezes estou no final da cartela do anticoncepcional desce um corrimento "borra marrom", dou minha pausa de 7 dias mais ela mesma aparece so no finalzinho faltando 1dia pra iniciar a cartela seguinte.. Minha d√ļvida , e que tenho um aplicativo "hora da p√≠lula" que estou usando h√° 5 meses quando come√ßei a usar l√° estava pra colocar o dia atual do ciclo eu coloquei ( 22 ),porque n√£o sabia muito, s√≥ hoje que fui calcular e¬† na verdade meu ciclo √© de 28 dias! O que fa√ßo estou na pausa normal pra menstruar ,ser√° que vou precisar¬†

a mudar todo meu ciclo? Estou um pouco assustada o que posso fazer ?

1 Resposta

Classificação
  • H√° 1 m√™s

Amiga, esqueça o aplicativo porque isso só serve para fazer cálculos matemáticos. Tome sua pílula corretamente e sua menstruação sempre virá durante o período de pausa. Caso tenha escapes com frequencia, procure seu ginecologista para substituir sua pílula. Boa sorte.

• ...Mostrar todos os coment√°rios
    • H√° 1 m√™sDenunciar

Ol√° caso precisem dos medicamentos entre em contato conosco pelo n√ļmero 19 99493 6239 atendemos Domingos e feriados tamb√©m 24 horas Pelo n√ļmero 19 99493 6239 Whatsapp. Ol√° caso precisem dos medicamentos entre em contato conosco pelo n√ļmero 19 99493 6239 atendemos Domingos e feriados tamb√©m 24 horas¬†

• Commenter avatarFa√ßa login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.