promotion image of download ymail app
Promoted

Você acha que no futuro o homem poderá ir à outras galáxias?

Com a tecnologia atual eu sei que é impossível mas futuramente será que a humanidade vai conseguir explorar outras galáxias nos confins do Universo?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Acho que não, as galáxias são muito distantes.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Acredito eu que o ser humano irá se extinguir antes de conseguir visitar outros exo-planetas.

• Lince
    Lv 6
    Há 1 mês

Apenas as mais próximas, não digo nem galáxias e sim planetas. 

As galáxias muito distantes serão impossíveis,o ser humano não sobrevive o tempo que levaria para concluir estas viagens, bilhões de anos.

Já os planetas mais próximos e dentro da mesma galáxia, são possíveis sim de serem visitados e há bilhares de planetas dentro da nossa galáxia que ainda não são conhecidos,pode ser também que exista alguma forma de vida em alguns deles como alguns patos e galos cor de rosa ou dinossauros azuis em miniatura.

• HugoHá 1 mêsDenunciar

O bom mesmo seria se pudéssemos ir à outras galáxias mas também penso que deva ser impossível por causa da distância imensa. Se ir da nossa galáxia para Andrômeda, que é a galáxia mais próxima da nossa, seria como se fosse ir a pé daqui pro Japão imagina as galáxias mais distantes.

• Há 1 mês

Acredito que sim amigo, deve ser uma coisa bem legal sair explorando por aí.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.