promotion image of download ymail app
Promoted

Quantas doses de cachaça (pinga) te deixam bêbado(a)?

Essa é pra quem bebe cachaça (pinga). Eu fico alcoolizado com meio copo tipo americano, uns 4 dedos. E você?

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Eu tomo Pitu vindo lá de tanhanhem

Se bebeu foi pro além

2 copos americanos cheios pra me deixar zonzo

Mais 2 copos cheios pra me fazer dançar

Mais 1 copo cheio e eu tenho perca parcial da memória

Graças a Deus eu paro nesse ponto, n queri ser um bêbado ridículo (se bem que beber já é ruim(tenho 20 anos)

Fonte(s): Tenha uma boa noite! Té a próxima 👍
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Depois de uns 4 copos eu já começo a ficar bêbado, mas nunca fiquei bêbado de cair também.

• Há 2 meses

Um litro, pelo menos.

• Anônimo
    Há 2 meses

Olha eu fui pra boate na Sexta-Feira e antes de chegar lá, já tinha bebido duas Cuba Libres, chegando lá tomei um Gin com Schweppes Citrus, um Jagermeister com Coca Cola, uma dose de Amarulla e um Campari com Tônica, fiquei na vontade de pedir um Bacardi com Schweppes Citrus mas fiquei com medo de acabar vomitando na pista, o local é pequeno, tem capacidade maxima pra até 150 pessoas, 1 banheiro com cabine e dois mictórios (o masculino), se a vontade tivesse demais seria complicado usar o banheiro, era mais fácil pedir pra deixarem sair um breve instante pra vomitar, eu as 4 da manhã, tava tropeçando nas minhas pernas, uma mina veio querer puxar conversa comigo justamente quando eu tava mais pra lá do que pra cá kkkk, não entendi quase nada das perguntas dela, só o que horas eram, sinceramente ela faria mais negócio se me puxasse pelo braço e me beijasse se era isso o que queria ou então que me levasse pra fora da boate e deixasse claro caso tivesse intenções mais ousadas kkkk, queria poder ter bebido um Jack Daniels com Coca Cola, mas Jack Daniels só vendem a garrafa !

Agora se quer saber de cachaça, cachaça mesmo, ai esquece, não gosto dessa bebida

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Não bebo essas coisas... 😊😆

🖤🖤🖤💋💋

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.