promotion image of download ymail app
Promoted

Piercing na ponta da língua sangrando?

Minha língua tá sangrando desde o dia que furei, faz 10 dias e todos os dias sai uma pequena quantidade de sangue. Hoje começou a sair muito como podem ver na foto, oque eu faço? Talvez seja excesso de escovação? 

Attachment image

14 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Cara, não é normal não. 

Eu já tive e nunca sangrou.

Eu sugiro que vc tire ele e vá na farmácia comprar algo sem álcool para passar na língua. Tome um anti inflamatório tbm por uns 3 dias.

Vá avaliando se desincha. Se não desinchar, vá ao médico.

• Mas minha língua não inchou, só nos primeiros 3 dias como é normal.  O piercing até tá gigante, estava com vontade de trocar por um menor. Não dói também, o único problema é o sangue! E após escovar tô usando antisséptico bucal sem álcool

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

A sua língua virou mocinha, coloca absorvente. Espero ter ajudado

• Há 2 meses

Você não deveria usar pircing em lugar nenhum..

• Anônimo
    Há 1 mês

os 3 furos foram no mesmo lugar? talvez seja por isso, ou pode ter furado uma veia mesmo. mas vai ao médico, lá podem tomar providências certas e receitar um remédio. 

uma dúvida, sem querer ser rude: como é beijar alguém com piercing na língua? incomoda ou é normal?

• ...Mostrar todos os comentários
    • E respondendo sua pergunta, eu tenho 2 piercings na língua, o do meio que é o clássico e o na ponta! Porém como faz apenas 14 dias, eu ainda não beijei com eles(sim, furei os 2 no mesmo dia) eu não sou muito popular com os garotos kk quando eu beijar eu te conto, mas provavelmente deve ser maneiro k

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Isto não ´é aceitável. 

• Há 2 meses

Essa gente que inventa moda e faz tudo em lugar não credenciado... vai no médico.

• Fiz em studio profissional, estava juntando dinheiro desde dezembro porque foi bem caro. Já é minha terceira vez furando a ponta da língua, e as três eu fiz neles, no mesmo Studio e mesma pessoa.  Nunca sangrou das duas vezes, mas dessa vez sim, não entendi o porquê.

• Há 2 meses

Talvez furou uma veia. 

• Há 2 meses

Hum, cheirinho de sangue..

• Anônimo
    Há 2 meses

Já furei duas vezes e nunca saiu uma gota sequer. Vai pra upa. Já ouvi falar de gente que morreu por causa de piercing na língua.

• Sim sangrou, antes nunca tinha sangrado e eu furei 3 vezes com a mesma pessoa, achei até estranho pq saiu muito sangue dessa vez na hora de furar

• Há 2 meses

Quem mandou fazer essas coisas de retardados?! 

• Nunca sofri, as vezes quando estou passando na rua percebo olhares de pessoas curiosas ou estranhando, mas não é muito comum por aqui então é aceitável a reação das pessoas! Na escola todos me acham legal, amam o estilo, dos 19 não são todos aparentes, tenho em regiões íntimas também:)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.