promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 4 meses

Como eu faço pra virar um sociopata?

Eu não quero ter sentimentos e nem remorso pelos meus atos. 

13 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses

Olha acho que você escreveu essa questão errada, na verdade você parece guardar muita mágoa ou culpa dentro de sí por conta de certos atos que faz muitos a sua volta realizarem coerções psicológicas e tal, ou você mesmo pode ser que haja algo dentro de si que não aceita completamente. 

Veja isso é um problema que muitos de nós temos e estamos a uma beira de dois extremos, ou se aceita, ou entar em completo conflito interno fazendo a gente ficar com muito ódio a respeito do próximo, e apesar de parecer ajudar, pode o levar a não ter amigos, relacionamentos, etc.

Três coisas que eu sugiro, óbvio que um psicologo terapeuta pode o ajudar, mas também ler livros sobre estoicismo para poder de fato se libertar de tudo isso e realmente ficar sem remorso sem precisar ir ao extremo. E minha última sugestão, audios subliminares, se é algo que realmente quer, basta pesquisar por aí por audios subliminares para se tornar alguém sem sentimentos, sem ego, e de novo, se é algo que realmente quer, escutará todos os dias por 3 meses no mínimo. É uma resposta a tua pergunta, se quer ser isso que disseste.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

Nem pense nisso cara, não é uma coisa boa para ficar pensando.

• Há 4 meses

Se você já sabe o que é ser um sociopata, não tem como se tornar um.

Ou você já nasce com esta condição, não há treinamento para ser sociopata ou psicopata.

• Lain
    Lv 7
    Há 4 meses

Você quer virar um sociopata ou não quer mais sofrer por algum mal que lhe aconteceu?

Possivel superar a dor, mas pra isso, não necessita não sentir nada 

Isso é triste, pois só restará vazio.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

conhece um cara bambini, então, o maluco tipo sla mano, mano se tu for ver, o cara é tipo, mano, primeiramente, branco, segundo complexos, varias complexos sociais, bem comum tlgd, ae mano pa,

• Há 4 meses

uma pessoa só é capaz de se tornar sociopata se já sofreu bastante. Esconder os sentimentos não adianta, você tem que perde-los, os remorsos também. Não pode sentir culpa, nem aprender com seus atos. Agir friamente. Uma pessoa para o sociopata é igual a um objeto, eles manipulam e usam, depois descartam como se não fizesse falta. E não faz. Precisa enfrentar as coisas sem medo. Entendeu?

• Walter
    Lv 4
    Há 4 meses

Se inscreve no partido do Bozzonaro !!

• Há 4 meses

Ouça essa música: https://youtu.be/YpVbJ1gGh_I

Youtube thumbnail

• Há 4 meses

Guarde muito ódio. Vai quase ficar igual um.

Fonte(s): WRATH
  • Há 4 meses

Não sei, nunca parei pra pensar nisso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.