promotion image of download ymail app
Promoted

Vcs gostam de música antiga?

42 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

As melhores músicas sempre são as mais antigas. Eu gosto bastante dos anos 80 e 90, esses acabei gostando por conta da minha mãe. As músicas dos anos 2000 à 2010 também são boas, elas trazem uma nostalgia viu...

­

Também gosto de música clássica e barroca, principalmente as sinfonias, as cantatas, os motetos e as sonatas pra piano.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Sim,algumas. Gosto muito de ouvir Os Beatles,Haddaway,Abba, Bee Gees...

• Há 2 meses

Gosto muito, acho as músicas do século 20 as melhores.

• Há 2 meses

só escuto músicas  antigas, pra mim as de hoje não presta 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

sim, prefiro as antigas comparadas as mais novas. Ou tento seguir artistas que produzem músicas com estilos musicais parecidos com os antigos, igual a The midnight que fazem synthwave da década de 80. 

• Há 2 meses

Sim, tem muita música antiga muito boa que da um banho em um monte de músicas novas por aí. Como eu sou jovem tenho apenas dezoito anos, eu acabei conhecendo músicas dos anos 80 e 90 através de filmes antigos. Mas também gosto de músicas dos anos 2000 pois tem muitas muito boas.

• Há 2 meses

Boa noite, Céu, dependendo das músicas, sim!

E deixarei aqui minha lista de dez músicas favoritas, maioria delas brasileira: 

01) Pais e Filhos de Legião Urbana, um verdadeiro clássico e uma grande lição de vida!

02) Só Hoje! de Jota Quest, bem cömövente e sentimental!

03) Eduardo e Mônica de Renato Russo, confesso que realmente me emocionei!

04) Partida de Futebol de Skank, eu adoro um belo futebol!

05) Garçon de Reginaldo Rossi, essa música é a prova concreta e definitiva de que esse cantor era, no mínimo, brilhante e genial!

06) O Calhambeque de Roberto Carlos, não tenho palavras para descrever essa música!

07) Xote dos Milagres de FalaMansa, eu realmente adorei essa!

08) Sereia de Casaca, uma banda local de onde moro, essa canção é mesmo uma fábula ou uma pérölä!

09) Morango do Nordeste de Walter de Afogados e Fernando Alves, bem chamativa e tocante, até ganhou uma sátira de nome Baranga do Nordeste gravada por Café cöm Bobagem!

10) State of Shock de Michael Jackson e Mick Jagger, excelente e perfeita, nada mais a acrescentar!

Inscreva-se em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemqu... !

E usuário Petterson: depende bastante da música e do intérprete... MB Buchecha canta um ótimo funk, por exemplo!

Fonte(s): Yahoo! Respostas, músicas antigas, minhas dez músicas favoritas e eu próprio!
  • Lince
    Lv 6
    Há 2 meses

Sim, prefiro, já as atuais eu não gosto.

• Gosto muito .....

• Há 2 meses

Prefiro maid as antigas, poucas recentes.

• Há 2 meses

Curto sim, flashback anos 70,80 e 90 melhor época músicas que marcam até hoje época.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.