promotion image of download ymail app
Promoted

eu discuti com o meu pai, ele me deu um soco, e eu revidei, também lhe dei um soco na cara dele, se um filho seu revidasse você faria o quê?

12 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Nunca que vou dar um soco no meu filho amigo, existe outras formas de resolver alguns problemas.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Arthur
    Lv 5
    Há 2 meses

Meu pai tbm já me deu socos na cara, mas eu era criança e não fazia nada, se eu tivesse um filho eu nunca daria um soco na cara dele, e sim colocaria de castigo ou daria umas palmadas

• Há 2 meses

Num local de tratamento de drogas, soube que um rapaz matou o pai dele idoso, à marteladas. Daí, foi preso.

Eu acho que o seu futuro é vc matar seu pai. Daí, vc vai ter que se sustentar sozinho, ou vai ter que roubar para conseguir ter as coisas, vai ter que traficar.

É o mundão perdido.

• Há 2 meses

Melhor afastar um do outro... para não piorar as coisas...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Bom,  quem for o corinthiano com certeza mereceu o soco levado. 

• Uma coisa séria dessas e vc vem por futebol no meio????

• João
    Lv 6
    Há 2 meses

Olha, andré, essas coisas nunca são legais de acontecer. Porém, aconteceu. Claro que em momentos acalorados muita coisa se fala. Às vezes, dependendo da pessoa, um soco não é algo tão ofensivo, é até mesmo comum. Espero que a situação seja essa, do tipo, "ah, vai ficar de bico porque tomou um soquinho". Se foi, menos mal, vcs são homens e logo acalmam os ânimos, com os dias. Se não, é preciso repensar o convívio no mesmo teto.

• Há 2 meses

Complicado, isso vocês tem que resolver entre vocês, se acontecesse comigo não sei o que faria.

• Há 2 meses

Eu o expulsava de casa sem hesitar.

• Há 2 meses

as vezes a gente briga e fica ate gostando mais da pessoa pois tem um tipo de carinho diferente uma intimidade maior

• Há 2 meses

Mata ele       

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.