promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoNovelas · Há 2 meses

YouTube diretrizes da comunidade vergonha  tem gente não crédito ⬇️?

Ver lar⬇️ 😎😑 YouTube e mentiroso   bloqueio um criança de calcinha  e permitir  essa pu.taria ⬇️🤮

Attachment image

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Não estou vendo nada de mais, é serio, não sei porque eu não consigo ver nada de mais neste tipo de conteúdo, lembrando que isto não me atrai em nada, sou assexual, mas também não fico de mimimi por causa disto, por mim, se tiver vídeos la de meninas nuas, to nem ai.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:  algumas regras de alguns sites não se aplicam a todos países, pode ser que a regra que proíbe meninas de calcinha, como vc citou, so valha aqui e em outros países não, os sites se adequada as leis vigentes locais e não internacionalmente, se fosse global eles estariam obrigando outros países a obedecerem leis de um pais especifico, desconsidere esta observação caso esta regra do YouTube seja global, pesquise para ver se é.

conheço sites em certos países com conteúdos piores que isto porque as leis destes países não se importam.

E quando achar conteúdos que vc julga ser criminoso, não poste assim pois alguns vão ver, anotar e ir la pesquisar pra ver, alguns que curtem coisas assim, se é que me entende, denuncie nos canais apropriados.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

já conteúdo adulto mas em criança é pedofilia

• Anônimo
    Há 2 meses

Tem gente que saiu a dez anos os vídeos  continua lar 😳😱

• Flor
    Lv 7
    Há 2 meses

KkkkllllkkkkkkkkkLllll

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.