promotion image of download ymail app
Promoted

Porque toda foto de perfil ta ficando sem qualidade no instagram? ?

Criei uma logo para usar de perfil no instagram na resolução de 1080 x 1080 no photoshop, porém quando fui carregar a foto de perfil, ficou uma *****, totalmente embaçada! 

Achei que o problema fosse o tamanho da imagem então resolvi criar uma logo na resolução de 280 x 280 e adivinha, mais uma vez ficou embaçada na hora que fui carregar 

Fiz outro teste e peguei uma imagem qualquer na internet com a resolução de 200x200, e quando fui carregar na foto do perfil, adivinha, embaçado de novo! 

Aí quando fui colocar a minha Self que tirei num galaxy s8  na resolução de 2448 x 3264  ficou muito melhor do que as logos que tinha criado no photoshop

Isso está muito confuso, porque está acontecendo isso?

Lembrando que não estou falando do feed nem do stories, afinal no feed eu já testei e qualidade da imagem fica perfeita, agora quando tento subir para foto de perfil porque fica uma *****?

Não consegui achar nenhum tutorial e nada parecido no YouTube falando sobre isso, será que alguém pode me ajudar

Seria um problema do Instagram ou fiz algo errado no Photoshop 

Façam o teste vocês aí, peguem qualquer imagem aleatória do Google numa resolução de 200 x 200 ou até superior e vejam a ***** que fica .

Só na foto de perfil que tá ficando embaçada, no feed vai perfeito!  

Não há respostas ainda.
Seja o primeiro a responder esta pergunta.