promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 2 meses

Suicidio é a melhor forma de acabar com a solidão? ?

15 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Ola querido. A melhor forma de Acabar com a solidão, e concertamos nossa mente. Cientificamente sabemos que solidão pode levar a depressão.

Com isto se a mente esta com saúde , tudo fica bonito, mais leve ,dai  nos sentimos bem, isto eu falo por experiencia própria, consegui melhora, Gracas a Deus e ai Universo.

Sabe ouvi uma musica alegre que te remete a coisas boas, se possivel , faça caminhadas logo pela manha, para vc ver como Deus e generoso conosco, nos permitindo acordar e ver tanta beleza, o sol, o calor, os pássaros, o vento no nosso rosto.

Seja grato a Vida...pois tem muitos em leito de Hospital que gostaria de estar no nosso lugar e não podem.

Bjs fique com Deus e Jogue esta Solidão no vaso e de descarga.

Seja Feliz hoje , Amanha e Sempre!

Hooponono.......Vidaaaa Me Surpreendaaa...

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Não, Deus é a melhor coisa.

• Anônimo
    Há 2 meses

Você quer acabar com a solidão ou com a vida.

• Palo
    Lv 7
    Há 2 meses

Conheço pessoas que fizeram terapia e estão ótimas atualmente. Você deve procurar um psicólogo que faça terapia, mas o ideal seria procurar também um médico psiquiatra, porque ele pode receitar um remédio apropriado.

Se você não tem plano de saúde ou convênio, procure um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, que é GRÁTIS (veja a listagem dos endereços no Google); ou um Hospital Universitário, que também é gratuito, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS). Quanto mais cedo melhor, mais fácil é a solução.

Na crise: ligue para 188 ou para 141 . É grátis. Muito bom ! ou contate http://www.cvv.org.br/

Conheça também : https://terapiando.com.br/ (Terapia online)

Procure relaxar, fazendo Yoga, natação, curso de teatro, dança, ginástica, meditação, etc. Procure apoio de um grupo jovem.

Como complemento, busque também um apoio pessoal / espiritual. Procure o responsável pelo Grupo Força Jovem em um dos endereços abaixo (veja na tua cidade), porque ele está preparado para te orientar e ajudar a se libertar desta situação: http://www.universal.org/enderecos/

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

n, faça amigos e converse com familiares

• KENGAN
    Lv 4
    Há 2 meses

Fazer amigos e a melhor forma de acabar com a solidão.

• Há 2 meses

Ninguém devia se suicidar, a menos que esteja tentando salvar alguém

• Há 2 meses

Já ouviu falar da solitude

• Anônimo
    Há 2 meses

nao          

• Bruno
    Lv 7
    Há 2 meses

Vão aí duas frases de celebridades sobre solidão, para aprender com a experiência deles: "Eu sempre achei que a pior coisa da vida era chegar ao fim dela sozinho. Hoje eu sei que, na realidade, a pior coisa é terminar a vida cercado de pessoas que fazem você se sentir sozinho"

Robin Willians

"Existem coisas piores que estar sozinho mas geralmente leva décadas para entender isso e quase sempre quando você entende é tarde demais. E não há nada pior que tarde demais"

Charles Bukowski

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.