promotion image of download ymail app
Promoted

Mãe não deixa jogar GTA?

Minha mãe não deixa eu jogar GTA 5 e nem o San Andreas oque eu vou fazer não aguento mais mexer no telefone quero jogar com meus amigos eu tenho 14 anos mais que inferno! Vocês tem alguma maneira para impedir ela que GTA 5 Não é isso tudo que ela imagina?

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Mostre pra ela esse artigo que na qual mostra que o protagonista tanto do Gta San andreas quanto do Gta 4 rejeita é contra o uso de drogas... alias gta-san andreas é a volta disso, combater o uso de drogas na sua gangue, e bem no final acabar com 2 policiais corruptos que fazem mal para a cidade.

https://www.mixmods.com.br/2015/10/curiosidades-na...

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Seu cell é razoável? Pq tem GTA do universo 3d e 2d pra celular.

Nó caso da sua mãe,quando eu tinha uns 7 a 9 ela também n me deixava jogar gta e resident evil 4. Mas depois q eu falei com ela e expliquei a historia do game e ela viu e permitiu eu jogar.

Acho q a maneira mais fácil e sentar pra conversar com ela e explicar como funciona e tudo +,que talvez ela permita,pois vc já é um adolescente e já sabe de P.uT.a.R.i.A e tals.

Obs: Diga a ela q vc não vai virar um maginal por causa de um jogo.

Fonte(s): Também tenho 14 =)
  • Há 1 mês

Mostre a ela como cometer crimes não é tão ruim usando da vida real como exemplo.

• Há 1 mês

É complicado, os pais querem que cada vez mais os filhos saiam de perto de coisas perigosas, e na mente da sua mãe isso pode te afetar de alguma forma, é difícil saber o que vocês fazem com as informações recebidas, alguns tem juízo outros fazem besteiras, vai saber.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Olha, você não está certo de jogar esse tipo de jogo, pois é menor de 18, apesar do jogo nem ser tão inapropriado como os que ainda não jogaram pensam.

Existe sim uma forma de mostrar a ela, que o jogo não é tão inadequado, mas requer coragem e ousadia

O recomendo é que você mostre pra ela algumas cenas pra ela, desde a mais leve até a mais violenta, mostrar algumas cenas de sexo não recomendo, e ainda pode gerar até brigas, mas fora isso, não esconda nada do que existe no game, pode ser que ela deixe você jogar

Fonte(s): Jogando GTA
  • Anônimo
    Há 1 mês

Garanto que ela não vai te proibir de procurar uma namorada. Na verdade, ela vai ter muito orgulho de você. Já tá na hora de você dar uns amassos nas meninas por aí.

• Há 1 mês

Acredite, um dia você vai agradecer por ter uma mãe que lhe fez ficar de castigo.

• Há 1 mês

Manda ela ir pra casa do *******, enquanto você não crescer nessa idade vai ser pior depois

• Há 1 mês

minha mãe tmb me proibia mas eu falei algo que mudou a cabeça dela ela disse que gta era proibido pra minha idade ai eu peguei a capa e falei '' aqui ta escrito que não é recomendado pra menores de 18, não tem nada escrito que é proibido '' ai ela deixou

• Há 1 mês

Joga a versão para Android, aí é só ocultar quando ela for ver

Fonte(s): Fazia isso
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.