promotion image of download ymail app
Promoted

Preciso de uma forma pra emagrecer rápido, alguem?

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

bom dia! daniela uma dica que dou pra voçe é o jejum intermitente, muita gente tem alcançado otimos resultados com essa pratica.tem um grupo no facebook que ensina como fazer da uma olhadinha lá.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Olá!

O melhor caminho é inserindo a dieta lowcarb na sua vida. Tem esse ebook com várias receitas para te ajudar a começar http://bit.ly/ebook_gratis_30_receitas

• Há 2 meses

Boa tarde, Daniela,

Existem por aí muitas promessas de emagrecimento, como essas dietas restritivas em que somos obrigados a contar calorias, ou que oferecem alguma solução milagrosa. A consequência inevitável dessas dietas enganosas é que você acaba ganhando novamente toda a gordura que perdeu (ou ainda mais!), repetindo inúmeras vezes esse efeito sanfona.

Já a Dieta Low Carb é totalmente diferente, pois se baseia em um estilo de vida flexível e saudável. Com a redução de carboidratos da alimentação, o corpo entra em um estado avançado de queima de gordura, que permite emagrecer de vez e manter a sua forma ideal para sempre.

Eu tenho seguido a Low Carb e recomendo demais! Comecei perdendo 8 kg em apenas 3 semanas e continuo emagrecendo, sem ter que passar fome, comer comidas sem graça ou passar horas me matando na academia. Vale muito a pena, aconselho que experimente também!

Veja este link que vai te ajudar: https://hotm.art/sejalowcarb

Um abraço e sucesso para você!

• Há 2 meses

Cortar o trigo

Cortar o açúcar

Fazer exercicios HIT

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.