promotion image of download ymail app
Promoted

Irei fazer 15 anos e estou em dúvida se faço festa ou vou faço um intercâmbio...Alguma dica?

fazer festa ou intercâmbio?

9 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

tenho uma filha que estava com essa mesma dúvida, porém pensou nos seguintes critérios: A festa (se for grande) é algo que investe bastante dinheiro e também algo que dura pouco tempo.. Já se for fazer o intercâmbio (que também investe bastante) vai durar mais e você irá conhecer novos lugares, pessoas, etc...Porém faça o que irá te deixar mais feliz *siga seu coração*

• ManoelaHá 2 mesesDenunciar

ótima dica meu muito obrigada...

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Se sua família tem condição de te pagar um intercambio, então faça, com toda certeza o intercambio, a festa não vai te levar a nada, você vai se divertir uma noite, e  é isso, intercambio você irá abrir a mente, conhecer novas pessoas, além disso é algo que pode colocar no currículo, além de te ajudar evoluir no idioma do país para qual você for (se você já tiver um certo domínio do idioma, ai é certeza).

Resumo:

intercambio = evoluir, aprender, currículo, quem sabe até descobrir o que quer fazer da vida.

Festa = uma noite divertida, que não vai te acrescentar em nada.

• Há 2 meses

Intercâmbio invista no seu futuro

• veraHá 2 mesesDenunciar

Vc terá muitos aniversários pela frente. Não perca a oportunidade de se aprimorar. Vc tem grande valor para Deus e sua família. Priorize sua vida.

• Há 2 meses

Olha a festa sempre é bem vinda e converteza marcante porém na minha opinião o seu futuro é muito mais importante então intercâmbio na cabeça

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

festa vc pode fazer sempre um intercâmbio já é mais dificil 

• Há 2 meses

Festa no intercâmbio.

• Há 1 mês

Intercâmbio é uma experiência única e valerá muito mais o seu dinheiro (fora que serão vários dias p vc aproveitar),a festa vc nem aproveita direito,passa a maior parte do krl do tempo tirando fotos e etc,faça pelo amor de DEUS o intercâmbio.

Boa sorte aí,tmj

• Há 2 meses

Intercâmbio. Ou pode guardar o dinheiro na poupança pra render.

• faÇA A FESTA 15 ANOS SO SE COMPLETA 1 VEZ E INTERCAMBIO VOCE PODE FAZER DEPOIS

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.