promotion image of download ymail app
Promoted

Por que você acha que vale a pena continuar lutando?

Atualizada:

'

O que te motiva ?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Até mesmo uma pessoa que está se afogando, luta para permanecer à tona. Quanto mais você que está em terra firme. Tem instinto de sobrevivência. Esse brilho nos seu olhos. Lute, miga. Lute.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Bom dia, Millena, eu sou ilustrador, quadrinista, autor literário e youtuber... daí, quando observo as tantas e tão boas pessoas que me desejam tanto e tão bom sucesso e que gostam de mim cöm ou sem essas habilidades todas, percebo que ainda vale a pena me manter na estrada!

Inscreva-se em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemqu... !

Fonte(s): Meu trabalho de ilustrador, quadrinista, autor literário e youtuber, as tantas e tão boas pessoas que gostam de mim cöm ou sem isso tudo e eu mesmo!
  • Há 2 meses

Estou quase desistindo.

• Há 2 meses

Só estou vivo por duas pessoas.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

E se amanhã eu ganhar na mega sena, ou ficar famoso, abrir um negócio lucrativo, conseguir um emprego bacana, ganhar uma bolsa de estudos, enfim, a vida é uma caixa de surpresas

Um exemplo disso é o cantor da caneta azul q ficou famoso com uma música besta

• Há 2 meses

Para ser alguém na vida, conquistar as coisas, a vida é assim mesmo cada um tem um objetivo e quer chegar lá e precisa lutar para conseguir.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.