promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo

Engravidei uma mulher em outro país, sou casado e sinceramente não sei o que fazer. O que vc me aconselharia ?

Fiz uma viagem a trabalho que fiquei três meses em Londres, lá conheci uma linda moça, namoramos e ela engravidou de mim, o problema que sou casado aqui no Brasil, e ela não sabe disso. Voltei de viagem e falei para ela que eu precisava voltar para o Brasil para resolver algumas coisas e que eu voltaria o mais rápido possível, que eu me casaria com ela e criaríamos o nosso filho juntos. Mas na realidade não sei o que fazer, mudei o número do meu cel, as vezes penso em simplesmente desaparecer da vida dela e nunca mais aparecer lá, mas tenho medo dela me encontrar aqui de alguma forma, por outro lado gosto dela e penso na possibilidade de me divorciar da minha esposa e honrar a minha promessa com ela, o problema que são mais de 20 anos de casamento e tenho dois filhos com a minha esposa. Sinceramente não sei mesmo o que fazer. O que você poderia me aconselhar fazer nesta situação?

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Bicho, espero que ainda esteja vivo.

de fato, vc enrolou meio mundo e ta na sinuca de bico. eu quase fiz a cagada q vc fez. por sorte, nao fiz. -sorte e muita força de vontade. numa viagem pra fora do país tbm. mas ai preferi nao fazer cagada-nao e pq ela nao tava vendo, q eu podia fazer.

resultado: o semem nao gasto fora do pais, se converteu num filho que acabou de relcmaar q a pilha do controle acabou.

opções:

se vc é feliz com sua mulher-o q nao era totalmente, ja q vc resolveu comer fora-vale a pena tentar ajeitar as coisas.

nessa caso, o ajeitar as coisas, seria contar a verdade pra guria londrina.: perdeu o emprego e nao pode mais voltar lá. reatou com sua mulher (mesmo nao tendo separado). em tese, dependendo do ponto de vista e interpretação, vc se separou sim da mulher. depende do sentido da palavra. 

de qq forma, e mais facil vc ajeitar a cagada de fora do que a daqui. porem, se vc ta nessa de gostar da pessoa de lá, tudo vai depender da idade dela e da sua. vc tem o gas de começar de novo, porem com o peso-pois a partir dai, será-da sua familia atual.

vc so precisa decidir se esta dividido entre dois amores ou entre uma paixão e uma obrigação.

a partir dai, fica menos dificil.

por fim, vc pode deixar o barco correr. assuma q uma hora a mulher pode aparecer e viva com isso. isso e fechar os olhos pra um problema sonoro. mas ainda e uma opção. 

cenas pos creditos:

tudo depende de mais informações. uma sorte, seria q londrina cair na real q vc deu cano nela. dai ela segue a vida, ate pq nao compensa vir pro brasil, se bem q londres nao ta ficando muito melhor. e dai, vc se arrepende do q poderia ter sido e feito e nao fez.

cena pos credito 2: resolvendo ficar no brasil, vc deve manter contato coma  londrina e ajudar com a criança. mas a coisa de ter voltado com a ex q sempre foi atual, PODE ser q cole. vai depender da esperteza da londrina.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Miles
    Lv 5
    Há 1 mês

Se você traiu tua mulher pode ser um indicativo,mas você precisa ajudar a londrina ela não pode criar bebê sozinha,não precisa casar,mas ajudá-la.

• Há 1 mês

1- avalie seu casamento

2- conte à londrina sobre ser casado e tudo

3- tome a decisão dependendo do que vier dos passos 1 e 2

• Idfe
    Lv 5
    Há 1 mês

se f@deo kkkkkkk

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

SE **** AI TROUXA!!!

QUEM MANDOU TRAIR SUA ESPOSA??

EU ESPERO NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE VOCE PERCA TUDO!

QUE SUA MULHER TIRE BASTANTE DINHEIRO E QUE A OUTRA TE TRAIA

SEU SAFADO FDP

• Mastering
      Lv 5
      Há 1 mêsDenunciar

Que ressentimento danado. 

• Há 1 mês

føda            

• Anônimo
    Há 1 mês

Forje a sua morte e vá para Londres viver com a londrina que você ama

• Anônimo
    Há 1 mês

dois sem vergonhas! se merecem, tenho pena da sua esposa!

Fonte(s): ela sabia que ia dar pra um lixo como vc
    • Mastering
      Lv 5
      Há 1 mêsDenunciar

A moça não sabia. 

• Há 1 mês

deixe ela sozinha por lá. ela que se vire. continue com sua vida de casado sem que nada tivesse acontecido.

aceite que dói menos: as mulheres engravidam QDO ELAS QUEREM!

• Maioral
      Lv 7
      Há 1 mêsDenunciar

não engravida sozinha mas tbm não é coitadinha

• Há 1 mês

Da um tiro na sua cabeça

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.