promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Fundamental e Médio · Há 2 meses

Supletiva  vale a pena ?

 Olá me chamo Matheus tenho 14 anos é estou na 5 serie do ensino fudamental, queria fazer o EJA para recupera esse tempo perdido.

Mais tou com uma duvida,vale a pena fazer EJA? [supletivo]

  

Ou continuo estuda normal?

So que eu continua estudando  normal  vou terminar meu estudos  com 21 anos :|

Vou ta muito velho.

Melhor resposta  5 pontinhos :)

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Melhor estudar em casa, torço pra que o Bozo regularize o ensino domiliciar.

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Supletivo nada mais é do que garantir seu certificado, mas você não aprende absolutamente nada.

    Recomendo que conclua o ensino normalmente, ou vai ficar "pra trás" em muitas seleções de emprego.

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Kkk vc vai ser fud@ na vida vai ser um fracassado 

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.