promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Fundamental e Médio · Há 2 meses

Atrasado na escola?

Ola me chamo arthu tenho 17 anos na 8 serie do esino  fudamental  não  estou aguentando  mais estuda 

Nessa serie  alem do mais  sou bem alto [182 de altura] e uma tortura  chega  na sala de aula ver todo  mundo falando  de vc pelas costa ate os  professores  fala mal de mim  :'(

Obs: começei a estuda com 10 anos e não  repetir  nenhuma  ano.

Quero para de estuda

Vcs acha que serie bom para, o continua?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

se parou estudar se nao ia ta nessa serie

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Vcs acha que serie bom para, o continua?

Não desista. Continue os estudos. Infelizmente existe muita gente babaca. Mantenha o foco em você! Todo ser humano é capaz, basta confiar em você. Vou deixar um link aqui para você ter uma noção de pessoas que passaram por uma situação ruim e conseguiram dar a volta por cima. É questão de manter o foco.

Só copiar e colar o link: https://app.monetizze.com.br/r/AWQ8075213

• Anônimo
    Há 2 meses

vc repetiu sim olha sua idade

• Iva
    Lv 5
    Há 2 meses

E LAMENTAVEL SUA SITUACAO QUE CONSEQUENTEMENTE E DE PAIS SEM ESCOLARIDADES, QUE NAO TIVERAM TEMPO PARA EDUCAR LO ANTES DA IDADE ESCOLAR E CLARO DE UMA SITUACAO FINANCEIRA MUITO BAIXAPARA LE EDUCAR!! TRISTE,POREM BUSQUE UMA AJUDA EDUCACIONAL NA A ESCOLA QUE ESTAS.FACA PERGUNTAS PARA OS DIRETORES DA ESCOLA QUE ELES TEM OBRIGACOES DE LHE AJUDAR,MORALMENTE E PSYCOLOGICAMENTE ,TAMBEM.NAO DESISTA,SEM EDUCACAO NAO SERA MINGUEM. LUTE PELOSEU FUTURO QUE VOCE VENCERA,NAO DESISTA!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

E curioso você ter iniciado o estudo com dez anos, porém independente da altura e tudo aí que você disse,e importante terminar os estudos por completo não só o fundamental mas o ensino médio também vale muito apena,mas se vc não se sente bem em sua escola vai pra outra mas desistir dos estudos e apenas ir rumo ao fracasso.

• Anônimo
    Há 2 meses

Faz o EJA:educação de jovens e adultos,depois que completar 18 anos.

• Há 2 meses

Faz Eja depois dos 18 anos

• Há 2 meses

Pare e pense no que será seu futuro sem o fundamental completo... Eu te recomendaria procurar um EJA e concluir de forma mais rápida seus estudos básicos...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.