promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Fundamental e Médio · Há 1 mês

Atrasado de mais?

Oie tenho 14 anos na 5 serie do ensino  fudamental 

Oque  eu faço quero ser alguem  na vida mas parece  que não  vou ser :(

Bom esse motivo de esta atrasado na escola  não  foi por repetir foi te abandonado a escola. Mas agora  quero  estuda bastante pra ser alguém  na vida 

Mais todo mundo fica me botando pra baixo falando  que nunca vou ser ninguém  na vida.

Vcs  acha  que deveria desisti  de estuda?

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Deveria desistir dessas pessoas que te colocam pra baixo, isso sim. Conclua seus estudos e corre atrás do seu sucesso, ninguém vai te ajudar a levantar, mas vão ter vários tentando chutar sua escada.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Moça, eu repeti 1 ano, no primeiro ano do ensino medio, meu irmao e 4 anos mais velho que eu e smp foi bem na escola! Ele smp me zuou falando que seria lixeiro ou coisa assim desmerecendo! Fui pai aos 17 anos, e comecei a trabalhar e pegar firme na escola, terminei, ensino meio junto com um tecnico em mecatronica, fiz faculdade de engenharia mecanica, consegui terminar em 5 anos sem nenhuma dependencia, hoje trabalho como engenheiro junior que é o primeiro "nivel" de um engenheiro no mercado apos o estagio, ganho 6 mil reais por mes em uma empresa multinacional, sem falar ingles, meu irmao fala ingles, e engenheiro civil e trabalha em uma construtora como engenheiro senior, que seria um nivel acima do meu, e ganha somente 4 mil reais, porque? porque e um cara ruim, que gostava de me rebaixar e me ver mal me chamando de burro! Hoje estou melhor que ele, sabe porque? pq sou humilde, e mesmo depois de tudo isso, eu quero o bem dele e quero q ele se de bem mesmo com tudo isso! Enquanto ele gasta 150 reais com uma camisa da Lacoste, eu gasto 150 e compro 5 camisas de marcar inferiores! Mas no final das contas da pra ver quem esta "ganhando" a vida. Porque disso tudo? porque eu acreditei em mim mesmo! E vou te falar uma frase, e guarde bem: Não importa qual Deus você escolher.Mas precisa acreditar em algo.Mesmo que seja só em você.

Obrigado, força fé, va em frente, e veja seus objetivos, se quer ganhar bastante dinheiro, pense e pesquise profissoes que dao dinheiro, nao adianta querer ganhar muito dinheiro e fazer matematica para virar professora, ou algo assim, quer ganahr muito dinheiro e calar a boca de quem fala de você escolha entre: Engenheira, Advogada , Medica... tem varias profissoes OTIMAS, nao desmerecendo as outras, mas para quem tem o objetivo de ganhar dinheiro tem q pensar bem em uma profissão! Boa sorte viu? E que tudo de certo na sua vida!

• Anônimo
    Há 1 mês

Não desista amigo,que bacana que você voltou a estudar pensando em ser alguém na vida,não desista dos seus sonhos e não ligue para o que os outros pensam de você,estude se torne a alguém na vida e você terá a chance de provar que todos que te jogaram pra baixo estavam errados a seu respeito,nunca e tarde pra recomeçar a sua história,foque nos estudos,e boa sorte amigo não desanima,fé em Deus.

• Anônimo
    Há 1 mês

Não, garoto, não deve desistir de estudar. A maior vingança é contrariar quem diz que você não será ninguém na vida.

Estude bastante. Estude c/ seriedade. Tenha foco. Faça faculdade, preste concurso público. E em alguns anos desfrute do prazer de ver essas pessoas olhar para você e vê-lo ocupando o cargo de Promotor público, de Delegado de polícia, ou vê-lo sendo engenheiro, advogado.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

tem EJA faz primeiro grau em 3 anos se nao  me engano

• Tá atrasado ***** nenhuma bola pra frente irmão. tu conssegue.

• Anônimo
    Há 1 mês

Melhor fazer supletivo, escola normal é um saco mesmo, hehe.

• Há 1 mês

Vc nn deve se importar cm a opiniao dos outros. Vc tem acreditar q vc pode ser ss alguem na vida msm q ninguem acredite.NN DEIXE Q AS RUINS VIBRACOES DE AFLIGIGIREM,COLOQUE SEUS SONHOS NAS MAOS DE DEUS. VC NN PODE DESISTIR DE UMA COISA SÓ PQ OS OUTROS TE REBAIXAM. ERGA A CABEÇA E CONTINUE LUTANDO. NADA É IMPOSSIVEL PARA AQUELES Q SE ACREDITAM SER VENCEDORES!!!!!💛💛💛💛💛💛💛💛

BOA SORTE E BONS ESTUDOS....

VC

VAI

CONSEGUIR

INDEPENDENTEMENTE

DOS

OUTROS

ACHAREM

QUE NÃO

VC

VAI REALIZAR

E CONCRETIZAR 

SEUS

OBJETIVOS

💛💜NN ABAIXE A CABEÇA😘NUNCA 💙 

• Há 1 mês

O que é ser alguém?

você deveria procurar os seus próprios estudos com Deus e não deixar que outros coloquem na sua cabeça

• Há 1 mês

Parar de estudar sem nem o ensino primário concluído? Ai sim, você não será alguém na vida.

Se dedique bastante, prove para todos que você mudou e vai concluir os estudos e ser alguém importante na vida.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.