promotion image of download ymail app
Promoted

Qual a diferença entre o "Windows 10 Home" e o "Windows 10 Home Single Language"?

Eu uso o Windows 10 Home no meu PC e gostaria de saber eles são a mesma coisa, pois vejo que em computadores que vem com Windows 10 pré-instalado, normalmente vem  a edição Home Single Language.

Attachment image

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Windows 10 Home - Desenhado para uso em PCs, tablets e tudo-em-um. Inclui os recursos necessários à maioria dos usuários e é equivalente ao Windows 8, 8.1, Windows 7 Home Basic e Home Premium.

Windows 10 Home Single Language - a versão Single Language é uma versão que geralmente já vem pré-instalada na máquina é uma versão mais simples do sistema que não possui recursos como Gpedit (Politicas de grupos Locais), ingressar em um domínio, não permite conexão remota Área de trabalho entre outros.

O Windows single Language, por padrão, não realiza a mudança de idiomas. Ele só permite que realize a mudança de layout do teclado para outra língua. Não há como instalar outros pacotes de idiomas .

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Windows? kkkkkkk aqui eu só uso LINUX, e não tenho dor de cabeça com vírus!

• Há 2 meses

Windows 10 Home - Desenhado para uso em PCs, tablets e tudo-em-um. Inclui os recursos necessários à maioria dos usuários e é equivalente ao Windows 8, 8.1, Windows 7 Home Basic e Home Premium.

Windows 10 Home Single Language - a versão Single Language é uma versão que geralmente já vem pré-instalada na máquina é uma versão mais simples do sistema que não possui recursos como Gpedit (Politicas de grupos Locais), ingressar em um domínio, não permite conexão remota Área de trabalho entre outros.

O Windows single Language, por padrão, não realiza a mudança de idiomas. Ele só permite que realize a mudança de layout do teclado para outra língua. Não há como instalar outros pacotes de idiomas .

• Há 2 meses

Pouca coisa quase nada só alguns programas

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • kaw1p
    Lv 6
    Há 2 meses

só otários usam windows..............

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.