Danthe A. perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 3 dias

Qual sua bebida preferida?

Atualizada às Há 3 dias:

Eu é água de coco 

22 Respostas

Classificação
  • Há 3 dias
    Melhor resposta

    Depois da água que ninguém vive sem ela acho que Coca cola embora eu tome pouco,eu evito ao máximo mas é bom oh kkk

    Bjbj

  • Há 23 horas

    Energético. Mais tenho problemas renais pq era vociado nessa porcaria 

    • AiltonHá 11 horasDenunciar

      http://bit.ly/dietandosucos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 dia

    água que é a mais saudável

    • AiltonHá 11 horasDenunciar

      http://bit.ly/dietandosucos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 dias

    Água, sucos de laranja, maracujá, abacaxi e de goiaba.

    • AiltonHá 10 horasDenunciar

      http://bit.ly/dietandosucos

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 dias

    Obviamente água pura potável levemente gelada... depois a Coca e em seguida a água de coco ...porem a que mais bebo depois da água é a cerveja mesmo..kkkkk

    • AiltonHá 10 horasDenunciar

      http://bit.ly/dietandosucos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jotta
    Lv 6
    Há 3 dias

    Água é que mais uso

    • AiltonHá 10 horasDenunciar

      http://bit.ly/dietandosucos

    • Faça login para comentar as respostas
  • -.- sangue humano-.- afs.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 dias

    Gosto de vodca e de vinho.

    • AiltonHá 12 horasDenunciar

      Eu tambem alias estou fazendo este curso sobre vinhos, está me dando muito suporte e tornou minha degustação muito mais prazeirosa
      https://go.hotmart.com/N14513320T

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 dias

    Café 

    • Faça login para comentar as respostas
  • To nem aí .... Kkkkkkkk na asa

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.