Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 3 dias

A Igreja Católica Apostólica Romana se mantém firme na doutrina ensinada por Jesus?

Acolher sem distinção, defender os mais pobres e necessitados.

Isso faz os bolsonaristas pirar de raiva.

Atualizada às Há 3 dias:

Qualquer um deles bem sabe que se quiser, o papa irá recebe-los da mesma forma.

Mas lógico que não vão né. Estão mancomunados com pastores protestantes, e isso iria pegar mal para eles.

Atualizada às Há 3 dias:

Tem gente que não entendeu, estou falando que  falar mal do papa por receber Lula, Maduro, é injusto. Deveria ser visto como uma prova de que o papa não está envolvido em política, tanto que ele convidou o presidente Bolsonaro a ir participar de uma cerimônia no Vaticano, Bolsonaro não foi mas mandou Mourão e outros para o representarem.

28 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 dias
    Melhor resposta

    O papa é uma autoridade importante, é o sucessor de Pedro.

    Os protestantes arrancam as calças e pisam em cima, mas

    querendo eles ou não, o papa continua sendo o líder religioso

    mais importante do mundo. 

    Ao invés desses protestantes atacarem o papa, deviam se enxergar no espelho

    e exortar uns aos outros. Eles são divididos em milhares de denominações, eles cobram 10% , exigem, usando do velho testamento distorcendo o verdadeiro

    motivo pelo qual os antigos pagavam seus dízimos que era para a tribo de Levi

    e para socorrer viúvas e órfãos desamparados. 

    A grande maioria dos protestantes evangélicos estão com o Bolsonaro, seus mais famosos líderes são apoiadores de Bolsonaro, juntou a fome com a vontade de comer, comer os que não se juntam a eles. 

    Já odeiam o papa por razões de inveja e porque não dizer que as trevas odeiam a luz. É natural que fiquem espumando de raiva.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 dias

    Bolsonaristas são odientos por natureza e mentirosos até o ultimo grau.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 dias

    E qual o problema do LULA visitar o Papa? hein bolsominions lixosos?   

    • governo do lula tudo comunista  a imprensa  e tudo de esquerda  se vestem de vermelho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 dias

    e verdade.      

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lv 7
    Há 3 dias

    Eu entrei na pergunta para discordar de seus argumentos, mas pela quantidade de relinchos que recebeu acho que você está mesmo certo.  

    Por aqui, tem muito delinquente, evangélicos e católicos... Eles se esqueceram que Jesus dividiu o pão e falou que era mais fácil um "camelo" passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no céu. 

    Esse papa está causando um ódio extremo nesses delinquentes. Muitos familiares e amigos que aderiram á bestaferização odeiam ele, a ponto de desejar sua morte. 

    Eu que sou de pouca fé, acho que daqui alguns anos, eles terão que se reaver com as próprias consciências religiosas, isso se quiserem ainda entrar no Céu em que eles acreditam. Tão tudo fú! 

  • Joseph
    Lv 4
    Há 3 dias

    Concordo contigo em número, gênero e grau. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 dias

    Bozominios com raiva do LULA ter ido visitar o Papa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 dias

    Bozominios ficam com raiva ao ver como o herói papa ajuda os pobres.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 dias

    kkkkkkk bolsominion tem MÉRDA na cabeça.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 horas

    Na verdade ele foi incorporando elementos de várias ceitas e religiões desde a sua criação até os dias de hoje. Isso pode ser visto em várias igreja e catedrais principalmente da Europa.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.