Lula foi procurar o Papa Francisco para ver se o Papa tira o demônio dele?

Attachment image

20 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 dias
    Melhor resposta

     O Lula já é tão do mau que já não há diferença entre ele e um demônio.

    Esse velho sozinho acho que não da conta não.

    • Aproveita e compra Na Amazon em nosso Site ,você compra Produtos de varios Paises

      https://www.landeprodutos.com/produtos-e-servicos/amazon-brasil-produtos/17

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 dias

    O Deus acima de tudo para os bolsoloides  é o Bozo. Deus no céu e Bolsonaro na terra. Vamos ver até quando vocês vão aguentar defender o deus de vocês. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 dias

    se o lula é um demonio o q o bolsonaro é????

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 dias

    Cristão cristão mesmo não julga, e não condena. Pense.

    • Então porque ele não vai pra cadeia ver todos os detentos lá?

      Pelo contrário, só quis se encontrar com Lula... Tem que ser muito cego e tapado pra não saber que tem algo a mais nisso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 dias

    Tem horas que vocês zumbis metem o pau no Papa, chamam-no de "comunista".. outras falam bem...

    Decidam-se bolsominions lesados, qual vai ser

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 dias

    Meu papa, eu queria botar os nome do Moro e do Dalagnol na boca do sapo. Do Bolso... argh... tamém! Pelo amor do capeta, me ajuda!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 dias

    respeitem Lula Pai rapazzzzz

    • Faça login para comentar as respostas
  • Isso aí Acusena, quem julga é só Deus. Quem não tiver nenhum pecado que atire a primeira pedra!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 dias

    Não ouse falar mal do LULA, seu lixo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 dias

    Não, foi o demonio que pediu ao para sair dele, pois, já não aguentava mais de tanta maldade.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 dias

    As pessoas odientas pensam sempre que o mal está nos outros e nunca nelas. 

    Com isso o ódio se espalha sem que ninguém se reconheça culpado.

    Alguém mais humano pensa que ha várias hipóteses: Lula pode ter ido visitar o 

    papa apenas para buscar consolo- Lula pode ter ido ouvir conselhos e se confessar- Lula pode ter ido por motivos de interesse político. 

    Quem sabe? Eu me abstenho de julgar, coração alheio é terra que só Deus conhece.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.