promotion image of download ymail app
Promoted

Pq. pobre gosta tanto de frequentar Xopping Centers ? só vai lá sujar o ambiente e não gasta nada.?

13 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Shopping é um lugar pra pobre passear. Ricos vão pra comprar. Pobre gosta de fazer um lanche e ver um cineminha quando sobra uma grana, porque putaqueopariu, pagar quase 20 reais no dia mais barato da semana pra ver um filme que eu verei de graça um mês depois, eu não pago nem que a poha.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Então você paga de rico, mas escreve Xopping, em vez de Shopping.  

• esse  não estuda  sabe a escolaridade dele que deplorável

• Anônimo
    Há 2 meses

Vc tem umas perguntas bem preconceituosas contra pessoas pobres.

Acontece que pobres querem ter acesso ao mesmo que os ricos tem, dai eles vão em Shopping Center, as vezes nem vão comprar, mas passear com os filhos, ver a decoração de natal, ir ao Cinema, ja que hoje só existe cinema em Shopping Center.

Mas eu sou pobre, faz vinte anos que não entro em Shopping Center, de fato não é ambiente para pobre, é tudo caro.

• Danthe A.
      Lv 5
      Há 2 mesesDenunciar

Veja bem.... vc. ccda comigo que Shopping não é lugar de pobre frequentar...só um  lanche com um refri sai em torno de 50 reais.....

• Há 1 mês

Sua mula, não gasta pq não tem. Quando vc morrer vc vai para o mesmo lugar que o pobre e o seu dinheiro "Se tiver " não vai te servir pra nada .

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

só pra ser passar de rico pra pensar que o pobre tem muito dinheiro ou seja as pessoas compra aquilo que não precisa tipo pra que comprar um lanche de 50 reais sendo que posso comprar um lanche de 2 reais ou 1 real

e tambem gastam aquilo que não tem tipo parcelando pagando mensalmente ou por ano so pra mostrar pro rico ou pra outro pobre que fica se achando rico ou que é filhinho de papai

apenas pra mostrar pro pobre que ele é o f0d40 se pagando de rico

conclusão disso as pessoas compram aquilo que não precisa com o dinheiro que não tem para agradar pessoas que não gostam, entendeu ? as vezes pobre entra no shopping pra ser achar rico ou pra passear ou pra ir no cinema

essas pessoas que tem mentalidade e gastam dinheiro com aquilo que não precisa para agradar rico ou alguem nunca vai ser alguem na vida porque inves de economizar dinheiro em casa para se tornar alguem no futuro gastam com coisas que nem prestam para agradar pessoas que não gostam,

• Anônimo
    Há 2 meses

Shopping [e não Xopping] é o que mais gera empregos nas grandes cidades seu mané, o povo vai pro Shopping é mais por entreterimento mesmo, pois as coisas são caras, e a maioria só vai em Mc donalds, ou cinema, enfim.

• Anônimo
    Há 2 meses

Porque não apareceu outro lugar melhor para ir... mas se houver... experimenta dar um "Passeio" na "QUADRA DA FAVELA", e ensina para aquele Povo um lugar melhor para ir...

• Há 1 mês

kkkkkkkk, pra você limpar, mas antes tem que aprender a escrever direito antes de jogar pedra no telhado alheio da uma olhada no teu que é de vidro, na sua família com certeza tem negros ou descendentes, se não respeita os negros de outras famílias respeite ao menos da sua, ou você é um descendente de Europeu, kkkkk. Seu besta. 

• Há 1 mês

Eu não vou mais em shoppings por isso. Pois só tem pobres como eu lá.

Estou buscando lugares para achar um namorado rico.

• TugHá 1 mêsDenunciar

Interesseira de *****!

• Há 2 meses

Não sei, vc deve saber né? escrevendo '' xopping centers sendo que é Shopping Center.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.