Turko
Lv 5
Turko perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 4 dias

Você acha que o Corinthians foi prejudicado pelo árbitro Argentino? Ou é muito mimimi?

9 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    O Corinthians não foi prejudicado não, é que a imprensa corintiana quer justificar essa derrota para defender o Corinthians das críticas.

    .

    Essa imprensa esportiva é a pior  que existe, pois ela sempre tenta distorcer os fatos para manipular a opinião do  povo.

  • Anônimo
    Há 3 dias

    O Corinthians ganhou o jogo, deveria ter tido disputa de pênaltis! Lixo de Commebol!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 dias

    ARBITRO LADRÃO SAFADO PREDUJICOU O TIMÃO!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 dias

    Sim, o árbitro mal posicionado, marcou falta onde não tinha

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 dias

    não................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 dias

    Acho que o Pedrinho é quem prejudicou o time.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 dias

    foi nada, apitou bem o jogo..os jogadores do corinthians que estavam apavorados e não souberam se controlar...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 dias

    o frango do cassio ninguem fala ne kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 dias

    Corinthians foi prejudicado pela própria incompetência. Salário de dois arrombados daquela ***** paga o time inteiro do Guarani. 

    Tinha que ter descido a ****** já no jogo de ida

    P.S.: Não é querendo defender ladrão, mas se o árbitro prefere roubar a favor de um time que nem é um dos três grandes do Paraguai ao invés do Curintia, isso diz muito sobre o peso da camisa das gaivotas.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.