promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasFinanças Pessoais · Há 2 meses

devo terminar esse namoro?

não aguento mais a forma cm ele me trata, eu pergunto cm ele esta ele simplesmente ignora, poe o fone de ouvido p eu não vir falar c ele, ao ponto de fingir estar dormindo p não falar cmg, não me da um beijo p se despedir mais, não nos falamos mais praticamente, ele é uma pessoa extremamente instavel e me torna assim por tabela, não consigo acompanhar o ritmo de instabilidade desse garoto, ele sorri mas na vdd esse sorriso quer dizer q ele não ta bem ou ele chora e isso significa q ele está feliz, não da p identificar as emoções dele, pq ele faz uma coisa q na vdd quer dizer outra totalmente oposta, me responde de forma rude, e tudo isso tão de repente, aleatoriamente... ele tem se  mostrado frio e indiferente em relação a mim, se eu estiver c ele ou não é a msm coisa, não acrescento nem tiro nada dele, na vdd eu tento fazer mais do q meu maximo p fazer ele feliz e msm assim nunca satisfaço ele, ja tentei de tudo p mudar ele e não consigo, e eu tenho depressão e dependo ate de medicamentos p viver, literalmente, e ele tem me causado crises de choro a ponto de  minha tia ter q vir na minha casa me buscar altas horas da noite p me acalmar e me conter. oq eu faço? devo terminar? Respeito é sempre bom, e agradeço desde ja

4 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Mais uma vez minha tese está certo, vcs garotas preferem os que te fazem mal , que não dão atenção e não estão nem aí .. não dá pra entender isso, sério... Lendo as 3 primeiras linhas do seu texto eu já respondo , termina logo. Se não te traz felicidade , se não te faz bem, esquece.. esse não vai ser nunca o homem da sua vida. Espero que vc já tenha falado pra ele que está tudo acabado. Isso aí é uma pedra de tropeço na sua vida. Pula fora logo enquanto é tempo 

Fonte(s): .
  • Há 2 meses

converse com ele. coloca todas as cartas na mesa e nao tenha medo de usar. pergunte na cara dura mesmo por que ele age assim contigo, explica teu lado mesmo que ele finja nao ouvir, dai você diz que tem pensado em terminar e se a explicação nao for satisfatória vc termina, se ele ainda nao falar nada vc sai e diz que acabou. você tem que se dar mais valor

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Deve por um ponto final sim... Deve procurar alguem que vc se sinta bem, feliz...

• Há 2 meses

Você ainda tem duvidas que precisa sair disso e seguir sua vida? Estão ambos empurrando com a barriga e perdendo tempo. Corre daí!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.