promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisInterpretação de Sonhos · Há 2 meses

Sonhei com estrada de encruzilhada e praia ?

No sonho estava de dia 

parecia ser uma tarde de verão bem quente tipo umas 17:20

e tinhas carros passando muito rápidos e eles não andavam eles realizavam nessa estrada

depois como se fosse o flash correndo (significa que foi muito rápido) me levou pra vários locais só que muito rápido até chegar numa praia que tinha vários idosos sentados se divertindo e bebendo e eu fiquei isolado deles só que eles ainda estavam perto de mim e eu me sentia desconfortável já que gosto de praia vazia.

Atualizada:

Na praia tb estava de dia e muito sol 

na parte da praia parecia que era um sol das 14 horas e aquela tarde bem ensolada

6 Respostas

Classificação
  • Alice
    Lv 5
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Pode significar que você está indeciso sobre uma questão da sua vida, o que te leva a pensar que tudo pode passar rápido demais, você pode não conseguir acompanhar. Pode ser que ache que está ficando velho se não decidir logo.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Quer dizer que o tempo pra vc vai passar num piscar de olhos e quando vc se der conta ja estará velho.

Cuide de realizar seus aonhos.

Bjs

• Kactha
    Lv 7
    Há 2 meses

Misericordia  isso não é sonho , é um pesadelo e dos fortes affffffffff

• Anônimo
    Há 2 meses

Já sonhei que eu estava dentro de um porão presa e eu gritava e uma velha de roupa branca me ajudava e me entregava um saco amarrado com alguma coisa dentro e quando abri ela voltou a ficar jovem

tipo ela parecia ter 80 e voltou a ficar como se tivesse 30 e ficou uma mulher muito linda branca de cabelos ruivos e longos e com sardas 

daí eu acordei.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Já sonhei que a minha mãe era presidente dos Estados Unidos, e eu tinha uma irmã mais nova, e daí eu e os meus irmãos fazíamos todo o trabalho dela, todas as casas eram castelos listrados.

----------------------------------------------------------------

E também que eu tava numa dimensão paralela e eu perseguia as pessoas da dimensão que eu era na outra dimensão, só que eles eram a maioria muito mais novos e não acreditam em mim, eu nessa dimensão paralela era um bebê e eu falei com os meus pais mas eles não acreditavam em mim, era uma festa de ano novo, depois eu fui no shopping perseguir uma menina mas eu perdi ela na loja de colchões

• Há 2 meses

ja sonhei que estava morrendo queimado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.