Luiz perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 dias

Qual país você queria conhecer?

Atualizada às Há 4 dias:

Eu queria conhecer a Itália, os Estados Unidos, a Inglaterra, e o Marrocos

21 Respostas

Classificação
  • Há 4 dias
    Melhor resposta

    Portugal, Grécia e Itália..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 dias

    Rússia, Alemanha, Inglaterra, Egito. A China eu queria mas, agora não tem jeito. É preciso acabar esse problema do corona vírus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • República Popular Democrática da Coreia (RPDC)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 dias

    O Brasil......  

    Boa Noite

    Abç.. Até mais 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 dias

    Eu quero ir para a América Latina no sul e conhecer todos os países, especialmente a Argentina.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Noruega, pelo simples fato de lá ter auroras boreais, eu acho uma das coisas mais lindas da natureza, deve ser muito bom poder observar e apreciar uma de perto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 dias

    Japão e Tailandia

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 dias

    Não é um país: Antártida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 dias

    Estados Unidos...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Fl3ch
    Lv 4
    Há 4 dias

    Canadá, Russia ou Alemanha.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.