promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Casa e JardimConsertos e Manutenção · Há 4 meses

Pelo amor de Deus  me ajudem ?

Quando liga o chuveiro as outras luzes da casa se apagam,porem é estranho que nao acaba a energia totalmente tipo das tomadas,só acabam a energia das luzes,me ajudem gente to assutada oque ta acontecendo?eu nunca passei por isso antes

3 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Resposta favorita

As casas são feitas para ter um consumo limite de eletrecidade. O chuveiro é o que mais consome, podendo ser 1600 W/h, o que é muito. Provavelmente a rede elétrica da sua casa não suporta tanto consumo assim, ou o fornecimento externo é muito limitado. O certo é não usar o mesmo assim, pois pode causar danos para a residência. Contate a fornecedora de eletrecidade ou um engenheiro elétrico para dar uma olhada.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • paulo
    Lv 5
    Há 3 meses

Olá, Meu chuveiro era assim, falavam que é normal, chavei um eletricista e ele falou que isso é muito perigoso, pode dar um curso ou queimar outros aparelhos,  ele resolvel o problema , e tambem troquei o chuveiro, ja faz mais de 2 anos nunca mais tive problema, aproveita e visita meu canal no youtube,, https://www.youtube.com/watch?v=NJEkpGNveYc

Youtube thumbnail

&t=4s

• Kactha
    Lv 7
    Há 4 meses

Eu hem ......................... 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.