Lady perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 dias

Qual seu signo?

32 Respostas

Classificação
  • Há 5 dias
    Melhor resposta

    Libra.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 dias

    Câncer          

    Fonte(s): Sou carente msm
    • Faça login para comentar as respostas
  • Big
    Lv 4
    Há 5 dias

    Dólar.         

  • Bitcoin kkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 dias

    Tranzariano ✌ ✌

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 dias

    ...Ophiuchus...

    Fonte(s): Serpentário
    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 5 dias

    Aquário.........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 dias

    Vasco da gama.....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 dias

    Libra.

    .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 dias

    Touro. Signo das pessoas quentes na cama e românticas!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.