promotion image of download ymail app
Promoted

Como remover sugestões de pesquisa do Google Chrome?

Isso pode parecer algo irrelevante para alguns e até mesmo bom para outras pessoas. Mas se tem algo que me irrita são as sugestões de pesquisa do google

Sabe quando você vai pesquisar alguma coisa que começa com "como" por exemplo e após escrever, BAM! um trilhão de sugestões de coisas que começam com como e Isso não me ajuda em nada, só serve pra me deixar com raiva das coisas que a maioria pesquisa.

Confesso que até hoje cedo eu tinha essa porcaria desativada, mas ao tentar arrumar outra coisa que me irritava no navegador, o troço acabou voltando e pro meu azar, não faço a mínima ideia de como tirei da primeira vez e não me leve a mal, mas só responda isso se for um gênio da informatica, porque não achei solução em canto nenhum e as que apareciam eram de coisas semelhantes como "como remover o auto preenchimento de urls que você já acessou antes, ou como remover sugestões ESPECÍFICAS da barra de pesquisa, mas não todas.

Bem, espero encontrar uma resposta logo, caso contrario; troco de navegador. Desde já, agradeço.

1 Resposta

Classificação
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.