promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCorpo e PeleOutras - Corpo e Pele · Há 2 meses

Falaram que meu nariz é muito grande , ele é muito grande deixa feio meu rosto?

Attachment image

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

De fato você é uma garota linda e seu nariz não é grande,ele ta proporcional a sua face.para algumas pessoas,uns são bonitos e outros são feios,mas no final o que vale é sua opinião.é verdade que a opinião das pessoas influência bastante,mas no fim, a escolha de ser ''feia ou bonita'' parte de você.tanto homens quanto mulheres(inclusive você) são bonitos/as,mas cada um é diferente/único.pra mim ser bonito e ser minha melhor versão em:

- física (ter um físico legal).- intelectual (aprender novas habilidades).facial(correção dos dentes,cirurgia pra corrigir uma imperfeição ,cuidar da pele etc).- espiritual (meditar,orar etc).- financeira (cuidar ou criar negócio de sucesso ou passar em concurso público/empresa corporativa etc.- social (si dar bem com sua família e conhecidos/amigos).- emocional (equilíbrio entre corpo,mente e alma,controle emocional etc).- saúde (hábito de se alimentar bem,dieta saudável etc).etc... , e ser feio é ser a minha pior versão.respondendo a sua pergunta,você é linda ao meu ver,mas o mais importante (na minha opinião) é você ser sua melhor versão,porque ser bonito é a consequência de todo dia você si tornar a sua melhor versão.

PS: Reparei que você é uma garota que gosta de usar maquiagem.o link abaixo vai te redirecionar para um curso de maquiagem ótimo,dá uma olhada lá(caso você quiser),creio que você vai gostar,mas enfim, seja você mesma...

http://bit.ly/38G9fNU

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Vc está linda , nota 10. Tem nada de grande aí não

Fonte(s): .
  • Há 1 mês

Se o  seu é grosso imagina o meu, rsrs, fala sério.

• Há 1 mês

Garota você é perfeita, para de neura.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

E mais ou menos te dou nota "6" de beleza tá bom para você

• Há 2 meses

Falaram por inveja. Mas vc é perfeita. Bjs

• BrendaHá 2 mesesDenunciar

que pergunta?

• Há 2 meses

Grande nada, perfeito !!! ... És mui bela moça!!

• Anônimo
    Há 2 meses

Você sabe que é bonita,porque você liga pra o que os outros pensam?,quem falou isso deve ter inveja de você,morena 10/10.

• Taroco
    Lv 4
    Há 2 meses

Não é grande, normal,alias é gatinha em. hahaha

• Shoran
    Lv 5
    Há 2 meses

tem nada de grande ai

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.