promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Comidas e BebidasVegetariana e Vegan · Há 2 meses

Porquê as pessoas gostam tanto de zuar os Veganos e Vegetarianos?

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Porque elas sabem que é o certo mas não conseguem ser assim então a melhor opção é zuar. Pessoas são escrotas.

• Há 2 meses

Por que são imbecis! Gostaria um dia de não comer mais carne, mas como me ensinaram desde de pequeno, fica difícil. Admiro quem consiga não comer carne, alimentação saudável! Qualidade de vida! Abraço e tenha um bom dia.

• Há 2 meses

Porque isso causa um divertimento aos intolerantes.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Só Freud explica...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Eu não debocho da pessoa quando essa só se preocupa com ela, eu debocho daqueles veganos xaropes que ficam querendo mandar no que os outros devem ou não comer, são tão chatos quanto certos crentes que acham que todo mundo é pecador e só ele vai para o céu e esquerdistas querendo impor suas loucuras a outros !

• Há 2 meses

Por falta de respeito à nossa filosofia de vida.

Porém, também tem vegetarianos e veganos que são muito chatos.

Eu sou vegetariano estrito, porém não imponho aos outros que devam parar de consumir algo de origem animal. É uma escolha que eu fiz, cada um deve se ocupar e cuidar da própria vida.

• ...Mostrar todos os comentários
    • Hefesto
      Lv 5
      Há 2 mesesDenunciar

Uma coisa é você expor as razões pelas quais você não consome, e ter bons argumentos sobre. Outra coisa é você criticar de forma agressiva aos que não aderiram à esta forma de viver. Respeito meu caro, é a base de tudo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.