promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasFinanças Pessoais · Há 2 meses

É melhor trabalhar como autônomo ou carteira assinada?

12 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Como autônomo você tem maior liberdade de tempo. 

Abraços!

Fonte(s): MAIS DICAS? Confira o blog: 🌐 http://www.EmpVirtua.Emportec.com.br
  • Há 2 meses

Bom dia! 🌞

Nunca tive carteira assinada, sempre fui autônomo. Nunca me preocupei com carteira assinada, e sim em trabalhar e conquistar as minhas coisas. Abraço.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Cara, nem um e nem outro. A tecnologia evoluiu de tal forma que hoje em dia você pode ser o dono do seu próprio negócio, faturar muito dinheiro, isso tudo sem si quer ter que sair da sua casa. 

A resposta para a sua pergunta se chama Marketing Digital. Graças a Deus eu descobri esse mercado, e hoje em dia eu faturo mais de um salário mínimo, sem nem sair de casa. Se tiver mais interesse, é só falar comigo 27 99286-4539

• Há 2 meses

Isso é muito relativo e não tem como mensurar as variáveis, vai ter gente dizendo uma coisa, vai ter gente dizendo outra. Eu acredito que nós tenhamos que fazer o que gostamos, só assim conseguimos ter motivação pra sempre dar o máximo, mesmo quando as coisas estão difíceis.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

o melhor seria não trabalhar...kkkkkk

• Há 1 mês

Aprenda a trabalhar como afiliado e construir um negócio online usando apenas o seu celular! Além de montar uma estrutura de negócio online através do Instagram, Youtube, WhatsApp, Fanpage e outros você também conseguirá promover além de infoprodutos vender produtos físicos e conseguir muitos seguidores! 

Acesse-se o link  https://t2m.io/8Z5RF4kw  e boas vendas. 

• Há 1 mês

Olá boa tarde?

Com certeza como autônomo,pois você pode ganhar muito mais que um salário mínimo por mês..  

• Há 2 meses

Depende, mas autônomo é melhor que vc trabalha pra vc, e vc pode fazer um MEI do empreendedor, vc paga uma taxa mensal, e vx possui o CNPJ, pode ter uma conta corrente pessoa jurídica, desconto em alguns estabelecimento.

• -DAVI-
    Lv 4
    Há 2 meses

Varia muito. Você precisa calcular as diferenças para ver qual compensa mais. Lembrando que se for para você trabalhar como autônomo e não ser regularizado, ou seja, não recolher INSS, IR e ISS nem adianta. Pois, você não irá conseguir ter um comprovante de rendimentos para conseguir financiar carro, casa, etc.

• Há 2 meses

se começa a pagar a previdencia com 15 anos é o que vale com trabalho ou sem trabalho

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.