Sir John perguntou em Ciências e MatemáticaFísica · Há 6 dias

Pergunta: Se a terra for plana o sol não deveria ser quadrado ???

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Se... Falou corretamente!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 22 horas

    Nem o terraplanista acredita nele mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Don☻
    Lv 7
    Há 3 dias

    Ve-se através da observação direta do sol e da lua e também por meio de telescópios os demais planetas e estrelas que eles tem o formato esférico. Mas, alguns insistem que somente a Terra seria uma exceção... 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 dias

    Deveria sim e nunca se pôr, já que a terra giraria como um disco de vinil abaixo dele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 dias

    Minecraft. Melhor jogo...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 dias

    E a lua deveria ser retangular, bela foto Sir. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 dias

    A terra não é plana

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.