promotion image of download ymail app
Promoted

Qual filmadora é perfeita para gravar tutoriais de informática?

Ao responderem esta pergunta, considerem as marcas das filmadoras, os modelos das filmadoras e a qualidade de gravação de cada uma delas. Depois, expliquem suas respostas em detalhes.

Nota: Todos os usuários do Yahoo Respostas podem participar e responder esta pergunta.

3 Respostas

Classificação
  • FAOS
    Lv 4
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Filmadora Digital Ordro HDR-AC3 4K Wi-Fi V. Noturna 30x Zoom 24MP Com Microfone Lente 2 em 1 Macro Grande Angular Capuz Estabilizador (BTO) Preto

Características principais:

Filmadora Digital Ordro HDR-AC3 UHD 4K Wi-Fi Visão Noturna, 30x Zoom, 24MP, Com Microfone Externo, Lente 2 em 1 (Super Macro e Grande Angular 37mm / 72mm), Capuz (Suporte de Lente), Estabilizador de Imagem (Suporte de Mão). Touch Screen, Selfie, Detecção Rosto, Controle Remoto, Anti Vibração, Rosca Tripé Padrão Universal 1/4 Polegadas, Suporte APP / iOS e Android. Grave todas as suas aventuras em impressionante resolução 4K com nível profissional. Sensor Sony CMOS, seja para gravar jogos de esportes, filmes caseiros ou imagens de férias, esta filmadora digital é garantida para atender às suas demandas. Microfone e alto-falante embutido, visor LCD TFT (16:9) 3 polegadas. Zoom digital de 30X, permitindo gravar eventos de perto e de longe com alta qualidade.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Não dá pra usar a própria câmera do celular?

• Há 2 meses

Olá, me desculpe a minha resposta não ser exatamente a que você procura, mas é uma dica, você pode montar um curso sobre informática e cadastrar em uma plataforma de cursos online, da pra ganhar um bom dinheiro vendendo seu próprio curso. Qualquer coisa posso te explicar melhor.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.