promotion image of download ymail app
Promoted

SE EU FICAR REPROVADO SOMENTE HEM UMA MATERIA EU REPITO O ANO? A MATÉRIA É QUÍMICA FAÇO 1 ANO. OBS:TIREI MEDIA EM TODAS AS MATÉRIAS MENOSQMC?

Atualizada:

A ESCOLA É PUBLICA VIU GENTE

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Eu também tinha problemas em Química na escola, mas a maioria das escolas passam você mesmo ficando em uma matéria, porém não fique acomodado demais, se não você pode reprovar em outras matérias e tente fazer uma força pra se recuperar em Química só pra garantir. Boa Sorte.

• ...Mostrar todos os comentários
    • Agora tem que ver se o conselho vai te passar, mas como é escola pública eles sempre passam, eu também ficava com um cagaço, porém eu sempre passava, uma vez eu reprovei em duas matérias e passei de ano, não se preocupe você vai passar.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Kactha
    Lv 7
    Há 2 meses

Olá carlinhos..

A Lei 9.394/96 proíbe a reprovação em sala de alfabetização. ... A Lei 9.394, a LDB, promulgada em 20 de dezembro de 1996, não reconheceu a sala de alfabetização como nível ou subnível de ensino.

Tu não é mais respovado, tu passa e fica devendo a matéria que não conseguiu, no ano seguinte tu irá estudar todas as materias, mais a que tu não conseguiu passar ok:?

• ...Mostrar todos os comentários
    • sheila
      Lv 4
      Há 1 mêsDenunciar

Saiba como passar de uma forma brilhante, saiba mais: 
      Apostila Opção: 
      http://bit.ly/2Sf959h 

Dicas de Concurso Público: 
      http://bit.ly/35cdWhc 

• Há 1 mês

Sim, aconteceu comigo, reprovei de ano só por não ter atingido a média em física 

• Há 1 mês

O conselho pode te passar. Já passei de ano duas vezes reprovado só em matemática

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Não, inclusive no meu antigo colégio vcs poderia passar devendo 3 matérias...

• Há 2 meses

Sim, mesmo se for só uma matéria, você vai repetir

• Há 2 meses

Sim, você repete.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.