Linica perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 7 dias

vc acha que o coronavírus é uma ameça para o Brasil? ?

12 Respostas

Classificação
  • Há 7 dias
    Melhor resposta

    Torça para não chegar com força aqui porque se chegar irá nos dezimatr, se depender deste nossos governantes estamos mortos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 dias

    A maior ameaça já é o próprio governo que se tem nesse País

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 dias

    Oque ameaça o Brasil são os próprios brasileiros -.- povo sem cultura e sem educação

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 horas

    Uma ameaça, não. É um favor, isso sim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 dias

    syohdfuioashdfiuhasduiofiu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 dias

    Tô fora................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 dias

    Creio que não. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 dias

    Não, ninguém aqui come sopa de morcego ou sapo !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 7 dias

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 5
    Há 7 dias

    Até o momento não. Mas o país deveria se preparar pra um possível surto.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.