promotion image of download ymail app
Promoted

É normal fazer esse tipo de desenho quando está com raiva?

Hoje, briguei com a minha família, e comecei a desenhar isso, é normal?

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

É uma maneira de canalizar sua raiva. Quando eu tô c-om muita ansiedade, ou algum problema que me deixe alterada, triste, com raiva e etc, eu começo a fazer rabiscos se tiver um caderno por perto, o que é raro. Rabiscos mesmo, nada com sentido... E isso me ajuda a me acalmar.

(Só não faço desenhos pq sou péssima em desenhar).

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Não, você precisa de ajuda médica.

• Sandy
    Lv 6
    Há 4 semanas

Sim. A propósito, é um desenho criativo. hah

• Anônimo
    Há 4 semanas

Quando se está com raiva, ou se sente sem condições de resolver uma situação ou sair dela, sempre é melhor desenhar assim do que agredir os outros.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Isso pode ser uma fuga da sua mente para anular sua raiva e te acalmar. Nesses momentos uma técnica mais suave seria vc fazer uma respiração consciente: respire fundo, prenda o ar por dois segundos e solte. Faça isso de 10 a 20 vezes. Pode demorar 2, 3 minutos, mas quando vc acabar vai notar que está mais calmo e sua raiva passou, ou diminuiu bastante. Te indico tbm se inscrever num Workshop gratuito que vai passar agr dia 17/02/2020 a 20/02/2020. Deixo o link para inscrição aqui p vc.  => https://upvir.al/ref/fp33398484

Espero ter te ajudado de alguma maneira! Sucesso Sempre!

• Achei assustador o desenho, parece personagem de filme de terror. Não sei se é normal mas continue desenhando se isso te ajuda a por a raiva para fora. Nossos sentimentos de raiva precisam ser colocados para fora de uma maneira que não machuque ninguém porque acabamos nos machucando também se os machucarmos. Você poderia escrever também tudo o que sente e depois jogar fora.

• Há 2 meses

Cada pessoa tem seu modo de descontrair a raiva,tipo o meu modo de diminuir e escutando música sozinho num canto

• Há 2 meses

É claro que é normal

• Anônimo
    Há 2 meses

falta de arrumar um emprego da nisso desenho de vagabundagem tipo pixador e querendo se exibir em sites como neo suzanes noffa so eu tenho agressividade e odiozinho da minha mamae ui

so que um dia os metidos a brabos como tu encontram outros metidos a brabos e se fodem e os prudentes estarão la pra rir do teu corpo no chao cheio de sangue sujo de marginal

playboyzinho de ***** criado em ap com raivinha da mamae tu que devia ser morto

• Há 2 meses

Melhor que desenhar assassinos em forma de palito.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.