promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaRap e Hip-Hop · Há 2 meses

E possível um branco sofrer bullying na escola?

Fiquei de cara quando eu soube que o Eminem sofreu Bullying na escola,ele conta isso na música "No Love"fiquei de cara porque eu também sou branco que chego até ser ruivo como o Eminem porém eu nunca sofri bullying,um cara branco pode sofrer bullying como isso e possível?

Atualizada:

Porque alguns sofrem outros não?

12 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Meu filho criança e coisa mais diabólica que existe fazem bullying com qualquer coisa se voce não levar a serio eles param...

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Felice
    Lv 7
    Há 2 meses

Sim, isso aconteceu muito na infancia, adolescencia, adulto e nao so na escola.   A diferença eh que os brancos nao se vitimizam, n se fazem de coitadinhos igual os negros estao acostumados a fazer sempre.    

• Claro que sim, existem muitas outras razões para uma pessoa sofrer bullying além da cor, tipo se ela for muito magra ou muito gorda, tiver cabelos crespos (na escola adoram zoar os outros por isso), tímida, nerd, homossexual, feia, enfim, as pessoas acham motivo em tudo pra fazer bullying com os outros. Espero ter ajudado!

• Anônimo
    Há 2 meses

É claro que branco pode sofrer bullying, isso não tem nada a ver com raça. Bullying tem muitos outros motivos. Se o cara é quietão, feio, magricelo, baixinho, aparenta ser fraco etc, ele vai sofrer bullying. Em escolas particulares do Brasil é onde mais existe bullying, principalmente escolas de elite.

Bom, eu sou branco sulista e estudei em escola particular, e bullying era o que mais existia. Bullying clássico, com violência física, intimidação, isolamento social...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

perfeitamente possivel, o certo é resolver na bala. porque são cpovardes que so atacam quem consideram indefesos

• Há 2 meses

S. .

• Anônimo
    Há 2 meses

Sim

não estamos falando no Brasil, mas sim dos EUA

um lugar onde dois caras, brancos, tiveram que entrar armados em uma escola para as pessoas começarem a pensar que bullying é errado

aliás o Eminem já sofreu até racismo 

afinal, ele veio de uma época onde o rap era totalmente predominado por negros. 

• Anônimo
    Há 2 meses

Pergunta meio confusa.

O que você quis dizer foi: brancos podem sofrer discriminação e serem vítimas de agressões verbais e físicas por causa de sua raça?

A resposta é sim.

• Anônimo
    Há 2 meses

Sim é possível , como ? Simples ... te bullynando.

• Eu também nunca sofri mas isso pode ocorrer com outras pessoas, tem muita pessoa negra que tem inveja e ai faz de tudo pra ter um motivo pra odiar e fazer bullying. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.