promotion image of download ymail app
Promoted

A polícia realmente investiga crimes pequenos?

Minha bicicleta foi furtada ontem de madrugada... De dentro do meu prédio. Romperam o cadeado. A gente olhou nas câmeras, era um vagabundo só, e o burro demorou 6 minutos pra cortar a corrente. Nem pra ser um bandido profissional... Mas enfim, eu abri um boletim de ocorrência, mas fiquei me perguntando se eles realmente vão investigar, pois eu tenho vídeo que mostra um pouco do rosto do vagabundo. Será que vão colocar na lista de procurados? E a minha bicicleta? Alguém que já passou por isso sabe como funciona? Já recuperaram algum bem roubado/furtado?

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Não eles não faram nada já não conseguem resolver crimes grandes imagina pequenos furtos

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Tem casos de assassinatos, estupros, que nunca solucionaram, e isto ai eles não vão nem dar atenção, uma ex colega minha entregou a filha de dois anos a um estranho dentro do onibus para ele carregar, onibus lotado, ela com outra criança, quando chegou em casa descobriu que o cara estuprou a menina com o dedo, isto foi a 15 anos e nunca prenderam o cara.

• Anônimo
    Há 2 meses

Coloca um cadeado melhor, ou guarda a bike dentro do apt da próxima vez...

• BiancaHá 2 mesesDenunciar

Eu fazia isso, mas subir dois lances de escada com 15kg na mão depois de pedalar é osso

• Há 2 meses

Já era, atrás de bicicleta eles não vão, agora se fosse carro ou moto...

Pra um cara roubar um bicicleta é porque ta passando fome, recomendo você se mudar de cidade grande, a desigulaldade é enorme várias pessoas desempregadas e passando fome assaltam qualquer coisa pra ter algo pra comer.

Você terá mais sucesso encontar essa bicicleta nos grupos de compra e venda no facebook ai se ver só ligar pra policia.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

por acaso vc consegue romper uma corrente mais rápido que 6 min? kkkkkkkkk respondendo a pergunta, a policia nao vai ligar muito para isso não, minha mãe ja teve um carro roubado.

• BiancaHá 2 mesesDenunciar

Não, pq eu não sou ladra de bicicleta, mas se eu fosse, tentaria ser mais rápida, afinal muita coisa acontece em 6 minutos. Andava pelo menos com um alicate de pressão, que corta na hora.

• Anônimo
    Há 2 meses

depende mano, tem uns que nem se vale perder o tempo, mas se você tem gravado o rosto do cara vai facilitar bastante, daqui a uns dias pegam o vagabundo se é que ele não vendeu tua bike já kkk mas fica tranquilo, uma vez roubaram a minha e recuperaram boa sorte ai, ah sim, se sua bike foi roubada no prédio, você pode processar o seu condomínio por falta de segurança.

• Anônimo
    Há 2 meses

Órfãos do Lula estão atacando, faz parte. Bom, sobre a Polícia creio que eles farão uma ronda na região, se encontrar o suspeito com certeza vão pressioná-lo sob o paradeiro da sua bicicleta, mas não fique muito esperançosa nesse caso pois o PT criou vários mecanismo que impede a Polícia de ir mais afundo nas investigações.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.