promotion image of download ymail app
Promoted

O que vocês acharam sobre o comentário do presidente quanto ao que foi dito dos portadores de HIV?

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Eu acho que ele ainda não sabe o que é ser presidente de um país. 

Se comporta como uma criança mimada, mal criada, preconceituosa, que acha que governar um país é como brincar de aviãozinho... 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Ele não disse nenhuma mentira. Boa sorte.

• Anônimo
    Há 2 meses

Não tinha necessidade dele ter dito aquilo. Sério Não precisava. mas não deixa de ser uma verdade o que ele disse. pegue os dados e vc verá que ele só disse verdades.

• Há 2 meses

Boa parte de quem tem esse vírus e por que foi pervertido hoje em dia as pessoas não se previnem mais com na década de 90 devido fato que na quela época o vírus matava hoje com os medicamentos não.

Eu prorizaria os medicamentos pra quem nasceu é pra quem contraiu em transfusão 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Eu axo desnecessario, se quer poupar diminui a quantidade de pessoas infectadas poxa, monta um esquema de educação sexual que realmente funciona, aumenta a divulgação do pep que a pessoa toma somente um frasco e depois n precisa tomar o resto da vida... E assim vamos vencendo essa batalha aos poucos... O governo ta parecendo aqueles pais que proibem os filhos de fazerem sexo, n dão camisinha ñ ensinam a importancia, resultado gravidez dst e tudo mais

• Há 2 meses

Isisisiksisisisjsjsjsjssjkzjzd

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.