promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaEstudos no Exterior · Há 2 meses

Estudante, Burro e Pobre quer sair fora do Brasil?

Alguma dica de visto, processos seletivos, intercambio barato ou alguma coisa ?

fico agradecido desde já

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Quem disse que você é burro? Eleve seu padrão amigo. Continue estudando e pensando em que área quer atuar... pense a longo prazo. Crie metas, estabeleça datas pra deixar tudo mais concreto. Pesquise países com maior incidência de contratação na sua área. Nada é impossível, pobreza e falta de conhecimento são supridos facilmente por garra e perseverança. Vc pode com vontade chegar muito mais longe q alguém com condições mais fáceis de saída mas sem esforço. Se planeje pra tirar passaporte. O inglês vc pode ir no seu ritmo, existem grupos no facebook com materiais ótimos, cursos como o Mario vergara, no YouTube o canal da KULTIVI tem uma playlist ótima pra quem tá começando. Quanto a bolsas dá uma olhada no canal e perfis do MATHEUS TOMOTO, vai tirar esse mito de q é impossível.

Dá uma olhada no grupo G DRIVE Compartilhamento no Facebook

Te vejo no topo. Bjsss

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Estudante, Burro e Pobre, aconselho a permanecer no Brasil mesmo. Com tal curriculum, lá fora vai dar com os burros n'água, no ato.

• Lv 4
    Há 2 meses

Mas acho que você não quer ir para Cuba, né?

• Há 2 meses

Eu não sei,sou inútil.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Se você for bom com algum instrumento ou em algum esporte, tem chance de conseguir uma bolsa de estudos. É pequena, mas tem. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.