promotion image of download ymail app
Promoted

Alguém que entenda de pássaros, me responda qual a melhor situação para o meu ?

Eu tenho uma calopsita de aprox. 5 anos. No momento ele está morando com minha irmã mais velha, o problema é o seguinte: ela tem dois bebês e não tem tempo para dar atenção atenção a ele e também não cuida dele tão bem assim, então ele está começando a ficar agressivo. A outra situação seria ele vir para a minha casa, onde eu cuidaria bem dele e o daria atenção. O problema é que eu estudo integral, então não vou estar em cada entre as 7 da manhã e as 16:30 da tarde. Minha pergunta é; qual das duas opções é melhor pra ele? Ficar em uma casa onde sempre tem alguém, mas ele não recebe atenção e os cuidados q precisa,  Ou ficar em uma casa onde pela maior parte do dia ele fica sozinho, mas recebe cuidados e atenção quando eu estou em casa 

Obrigado pela atenção

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

eu tenho um papagaio e ele só fica na gaiola quando for dormir. faz isso com a tua calopsita. deixa na gaiola enquanto você não estiver em casa e tira quando chegar, deixa água e comida o suficiente pra ele não ficar com fome e sede. e tem os finais de semana né, acho que você vai ter mais tempo pra cuidar dele nesses dias. se ele não ter atenção acho que pode ficar deprimido, então o melhor é ele ficar contigo 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

São apenas 9 horas e 30 minutos de distância dele,são 14 horas perto dele e você ainda vai dar atenção pra ele,sem contar finais de semana e feriados,não tem com que se preocupar as calopsitas são espertas,elas percebem quando tem gente em casa e não dá atenção pra elas,já quando não tem ninguém elas usam isso como justificativa Ok? Animais são mais espertos do você imagine não os subestime já que isso é um grave erro.

Boa Noite e fique com Deus 🙏😉

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.