promotion image of download ymail app
Promoted

Porque a africa no futuro vai ter um bom crescimento da população?

Muitos países da africa serão vai populares do mundo no futuro, incluindo a nigéria que será a 3ª maior população do mundo em 2100 com 700 milhões de pessoas, porque os países das América e Europa irão decair no futuro?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Isso é algo que herdamos dos europeus na Idade Média (476-1453) que chamamos popularmente de Era Medieval ou Idade das Trevas,seja por tradição,falta de controle e sexo como hobby preferido das pessoas,tudo isso levou a um crescimento desenfreado na população europeia que chegou a comparar com a Ásia,Charles Darwin criou a Teoria de que a vontade por sexo aumenta consideravelmente em momentos de reprodução escassa,já que são estímulos sexuais proporcionados pela nossa natureza que nos leva a procriar e perpetuar a espécie este é o papel da biologia então todos os reinos seja animalia ou hominídeo,até às plantas tem estes costumes portanto devemos levar em consideração a expectativa de vida da Europa medieval que era de 37 anos as mulheres e 32 os homens,epidemias e falta de desenvolvimento humano levou eles a terem uma resposta biologia iminente de se reproduzir e mantar a espécie em pé mesmo durante estes períodos sombrios,inclusive acredite ou não foi justamente a super população que se tornou um dos motivos a levar os Reinos Ibéricos (Atual Espanha) a financiar as viagens sem rumo do genovenho Cristóvão Colombo que culminou na descoberta das Américas em 12 de Outubro de 1492 o que bateu um alívio nos demais continentes que conseguiram se esvaziar,este foi um erro que eles não queriam cometer novamente ainda mais os senhores feudais e famílias de elite que quanto mais pessoas mais os negócios da família entrava em declínio principalmente na América do Norte entre os EUA e o Canadá algo em que os britânicos e francês conseguiram controlar impondo certos limites na natalidade e os espanhóis foram os únicos que se disseminar de forma rápida e abundante levando uma séria desorganizacao no atual México,infelizmente nosso berço antropológico que chamamos de África não aprendeu com esses erros mesmo depois de ter passado por períodos de trevas e alívios,nunca olharam pro passado e só pro presente e futuro querendo dar um passo maior do que as pernas poderiam dar,fazendo com que cometessem os mesmos erros e nunca os mesmos acertos,isso levou a uma coleção de países pobres que se envolveram e que ainda se envolvem em conflitos sejam eles direto de fins militares ou indireto de forma diplomática,quem mais sofre com essas ditaduras e governos pseudo-comunistas é o povo dando início assim ao fenômeno que conhecemos como "Fome da África" a chegada dos colonizadores principalmente francês que formaram o segundo maior império colonial da história manchou ainda mais a ascensão e crescimento constante dos africanos virando apenas colônias que hoje achamos que sejam independentes,mas países gigantes como a China por exemplo continuam explorando os territórios africanos,se os chineses se consagrarem a maior economia do mundo até 2026 os africanos estariam perdidos e teremos que estar preparados para onda de imigrantes tão grande quanto das "Grandes Navegações de 1500" ou seja resumindo,países pobres tendem a crescer rapidamente pois não tem o que o ser humano mais precisa em momentos de pobreza,fome,sede,dor e desespero que é o controle levando a uma taxa de natalidade altíssima que só se eleva ainda mais quando as guerras acontecem ou tem muitas pessoas morrendo por causa da fome já que é como eu e Charles Darwin dissemos,muita mortes significa mais reprodução pois isso acaba causando um certo desiquilibrio entende? Países desenvolvidos mantém a ordem e a disciplina entre seus cidadãos levando assim a uma ótima qualidade de vida e altas expectativas como Noruega e os demais países nórdicos,Austrália (meu favorito), Canadá,República da Irlanda e muitos outros sendo a maior parte concentrado na Europa é claro que conseguiu aprender com seus erros não é mesmo? É como disse grandes filósofos da idade moderna,para que possamos evitar a queda de um império atual devemos olhar o que fizeram de errado no passado para que não possamos cometer o mesmo erro,nossa nunca escrevi tanto,eu juro que fui eu mesmo que escrevi e espero que tenha gostado,estou inspirado hoje enfim já ficou longo demais e continuo escrevendo,mas agora chega que meu celular está até travando é que sou de falar muito kkk mas está aí sua resposta Ok?

Boa Noite e fique com Deus 🙏😉

Fonte(s): Eu mesmo
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Os países mais desenvolvidos tem menos crescimento populacional, as pessoas querem ter menos filhos, já onde há maior pobreza as pessoas tendem a fazer mais filhos.

• Flor
    Lv 7
    Há 2 meses

KkkkllllkkkkkkkkkLllll

• Há 2 meses

Provavelmente devido ao controle de doenças que levam ao aumento da expectativa de vida e aumento populacional, passamos por isso a tempos atrás e a Europa também, com o desenvolvimento pensamos cada vez menos em constituir família grande e sim em avanço de carreira, o que ja faz o Brasil desacelerar na população que ja esta mais instruida, priorizando outras coisas. Se a tendência na Nigéria é crescer tanto assim até 2100, provavelmente em 2150 eles passem por um processo parecido com o nosso, que ja acontece na Europa e América do Norte a mais tempo também.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.