promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoNovelas · Há 2 meses

Por que o sbt nunca fez uma novela que prestasse ?

10 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Fez sim, você deve ser muito jovem. O SBT produziu boas novelas até o início dos anos 2000, "Éramos seis" (1994), "As pupilas do senhor Reitor" (1995), "Colégio Brasil" (1996), "Fascinação" (1998) são exemplos de boas novelas. 

• ele produziu muito novelão na década de 90  que prendia a atenção da gente com suas histórias engraçadas e duvidosas.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Já fez, a novela Eramos seis do SBT foi perfeita, perfeitíssima, dizem que a Globo esta fazendo esta mesma novela agora, não sei porque não assisto TV a doze anos, e esta novela no SBT foi perfeita.

• Amanda
    Lv 7
    Há 2 meses

O SBT já fez novelas boas sim, como ÉRAMOS SEIS, nos anos 90, AS PUPILAS DO SENHOR REITOR, RAZÃO DE VIVER, AMOR E REVOLUÇÃO, etc.

• O direito de nascer foi uma novela bonita e Pé𝗋𝗈𝗅𝖺 negra também foi legal.

• grandes novelas  do brasil se não forem na globo e no SBT segunda maior emissora na minha opnião

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Até que fez sim, Chiquititas e carrossel eram boas novelas para adolescentes e crianças.

• Há 2 meses

Porque muitas empresas visam lucros e esquecem-se um pouco da qualidade. Daí a explicação para se ficar fazendo carrocel.

• Há 2 meses

A única novela produzida pelo o sbt que eu gostei foi Pé**** negra ! Responde minha primeira pergunta por favor?

• fez sim  muitos novelas vem dos anos 90 que viraram clássicos do SBT e hoje é raro ver capítulos das novelas por ai  a não ser se você for dono do SBT  ou parente para ver as  novelas inéditas da emissora que nunca foram reprisadas.

• Há 2 meses

Não sei e tenho raiva de quem sabe

• Fl3ch
    Lv 4
    Há 2 meses

Nenhuma novela presta...................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.